Brasil, 26 de Maio de 2019

Piada... A Bolinha Cor-de-rosa...

• Escrito ou enviado por  www.osvigaristas.com.br
  • SEGS.com.br - Categoria: Piadas

Havia um homem muito milionário no Brasil, que só tinha um único filho. No primeiro aniversário dele, ele perguntou:

- O que você quer de aniversário, meu filho?

O garoto que mal sabia falar, respondeu:

- Uma bolinha "coidelosa".

O pai do garoto, com todo o dinheiro que tinha, não ia dar uma bolinha cor-de-rosa. Aí deu um notebook para ele. No segundo aniversário, novamente perguntou:

- O que você quer de aniversário, meu filho?

- Uma bolinha "coidelosa"!

O pai, então, deu um celular para ele. No aniversário de três anos, repetiu a pergunta:

- Uma bolinha cor-de-rosa!

O pai, então, lhe deu um patinete motorizado. E o tempo foi passando, até que chegou o aniversário de sete anos dele, e o pai perguntou:

- Uma bolinha cor-de-rosa!

O pai preferiu lhe dar uma bicicleta. No aniversário de 13 anos, novamente:

- Uma bolinha cor-de-rosa!

O pai, então, lhe deu um videogame. Até que chegou o aniversário de 18 anos do garoto, e o pai perguntou:

- Agora que você tem 18 anos, meu filho, você pode dirigir, pilotar, viajar, fazer o que quiser! É só pedir que eu te dou!

- Não pai, eu quero uma bolinha cor-de-rosa.

O pai resolveu lhe dar uma Ferrari. Até que o garoto se formou, se casou, e sempre pedindo essa bolinha cor-de-rosa, e o pai nunca dando, primeiro por ser uma bolinha, e segundo por ser cor-de-rosa. E o pai foi envelhecendo, ficou grisalho e percebeu que estava chegando nos últimos aniversários que iria ver o filho fazer. E percebeu que na vida inteira ele só tinha pedido um presente, e ele não tinha dado.

No aniversário de 56 anos do rapaz, ele resolveu lhe dar essa bolinha cor-de-rosa. Ele foi pesquisar e descobriu que essa bolinha só era fabricada na Inglaterra. Lá foram eles atrás da bolinha, mas eles decidiram oficializar a entrega no Brasil. Na viagem de volta, o avião chegou em uma área de turbulência, e o avião danificou o trem-de-pouso, e isso resultou em uma explosão durante o pouso, e não houve sobreviventes. E até hoje ninguém sabe porque ele queria essa bolinha cor-de-rosa!

>> NOTÍCIAS DE VEÍCULOS

Notícias ::