Brasil, 21 de Novembro de 2019

Piada... Frango de 1kg...

• Escrito ou enviado por  www.osvigaristas.com.br
  • SEGS.com.br - Categoria: Piadas

Uma senhora pediu ao açougueiro um frango, ele foi até o refrigerador e percebeu que havia apenas um único frango. Ele o pegou e pesou na balança.

- Está aqui, 800 gramas.

A mulher disse:

- Mas eu quero um frango de 1kg.

- Sem problemas, senhora! Vou buscar outro.

Para não perder a cliente, ele levou o frango para dentro do refrigerador e fingiu pegar outro. Colocou na balança e disfarçadamente colocou também um dedo na balança para aparentar 1kg.

- Pronto, Senhora, 1kg!

A mulher então disse:

- Bom, então embrulhe este e o de 800 gramas, pois vou levar os dois.

Notícias ::

Mais Itens ::