Brasil, 21 de Julho de 2019

Piada... Morreu de Quê?

• Escrito ou enviado por  Orapois (?)
  • SEGS.com.br - Categoria: Piadas

Morreu de Quê?

Naquela tarde o vigário recebe a visita de um de seus paroquianos.

- Bença padre.

- Deus o abençoe meu filho.

- Padre, o sr. lembra do João pintor?

- É claro meu filho.

- Pois é Padre, o João veio a falecer.

- Que pena, morreu de quê?

- Olha, Padre. Eu moro numa rua sem saída e minha casa é a última. Ele desceu com o carro e bateu no muro lá de casa.

- Coitado, morreu de acidente.

- Não, ele bateu com o carro no muro e voou pela janela. Caiu dentro do meu quarto e bateu a cabeça no meu guarda-roupa de madeira.

- Que pena, morreu de traumatismo craniano.

- Não Padre, ele tentou se levantar pegando na maçaneta da porta que se soltou e ele rolou escada abaixo.

- Coitado, morreu de fraturas múltiplas.

- Não Padre, depois de rolar a escada ele bateu na geladeira, que caiu em cima dele.

- Que tragédia, morreu esmagado.

- Não, ele tentou se levantar e bateu as costas no fogão que tombou derramando a sopa que estava fervendo em cima dele.

- Coitado, morreu queimado.

- Não Padre, no desespero saiu correndo, tropeçou no cachorro e foi direto na caixa de força.

- Que pena, morreu eletrocutado.

- Não Padre, morreu depois d´eu dar dois tiros nele.

- Filho, você matou o João?

- Uai, o desgraçado tava destruindo a minha casa!

Notícias ::