Brasil, 6 de Dezembro de 2019

Piada... Companheiro de Quarto do Louco...

• Escrito ou enviado por  www.osvigaristas.com.br
  • SEGS.com.br - Categoria: Piadas

O louco chega para o diretor do hospício e diz:

- Preciso que você me troque de quarto agora!

- Mas por quê? - questiona o diretor.

- É que meu companheiro de quarto está ficando louco! Cada dia ele acha que é um animal diferente. Um dia era um leão. No outro um jacaré. No outro uma cobra... Mas hoje, estou morrendo de medo dele, hoje ele é um galo!

O diretor sorri e pergunta:

- Mas por que você esta com medo, se ele é apenas um galo?

E o louco responde:

- Você não está vendo que eu sou uma galinha?

Notícias ::

Mais Itens ::