Brasil, 25 de Maio de 2019

Piada... Avião com Pane Tone...

• Escrito ou enviado por  www.orapois.com.br
  • SEGS.com.br - Categoria: Piadas

A viagem de avião estava bem tranqüila. Até que um dos quatro motores pifa, o avião balança bastante, todos ficam em pânico, então ouve-se a voz do comandante:

— Não há motivo para pânico. Um dos motores quebrou, mas ainda restam outros três! Relaxem e tenham uma boa viagem.

Dentro de instantes, outro motor quebra. E outro!

Os passageiros ficam totalmente desesperados, mas novamente o comandante diz que tudo está sob controle.

De repente saem duas pessoas da cabine, com mochilas enormes nas costas. Eram o piloto e o comandante, que tentaram passar desapercebidos, até que um passageiro gritou:

— Ei! Isso aí nas suas costas é um pára-quedas?

E o comandante, na maior cara de pau:

— Sim, mas não se preocupem... Eu só vou buscar ajuda e já volto!

>> NOTÍCIAS DE VEÍCULOS

Notícias ::