Brasil, 21 de Novembro de 2019

Piada... Nomes Fofos...

• Escrito ou enviado por  www.orapois.com.br
  • SEGS.com.br - Categoria: Piadas

A mulher ia andando pela rua e encontrou uma linda menina.

— Qual o seu nome? — perguntou ela.

— Meu nome é Margarida!

— Que lindo nome!

— Mamãe me deu esse nome porque, quando eu nasci, caiu uma margarida no meu berço!

— Ohhhh! — disse a mulher, emocionada.

A mulher continua a andar e vê outra linda garota:

— Qual o seu nome? — repete ela.

— Meu nome é Rosinha... Porque, quando eu era um bebezinho, caiu uma rosa no meu berço!

A mulher ficou encantada. E logo viu um menino:

— Qual o seu nome?

O garoto, todo torto, respondeu:

— Armário.

Notícias ::