Brasil, 19 de Agosto de 2019

Piada... As Alunas Espertinhas...

• Escrito ou enviado por  www.orapois.com.br
  • SEGS.com.br - Categoria: Piadas

Na prova de matemática, as duas espertinhas que não haviam estudado nada resolvem faltar e passar o dia estudando para fazer a prova no dia seguinte, quando aparecem com uma desculpa esparrafada:

- Professor, ontem a Fernanda passou em casa para me apanhar e a genta estava vindo para cá, quando o carro quebrou. Chamamos o guincho, mas demorou. Quando chegamos na escola, o senhor já tinha ido embora! Podemos fazer a prova hoje?- diz a primeira.

- Claro! Não tem problema- diz o professor. -Basta cada uma se sentar num canto da sala que eu já levo a prova para vocês.

Sem conseguir esconder o sorriso de satisfação, as meninas se sentaram, comemorando em silêncio.

Dois minutos depois, receberam a prova. No alto da folha havia uma única questão: "Em que rua o carro quebrou?"

Notícias ::