Brasil, 18 de Junho de 2019

Piada...Campeonato de Insetos...

• Escrito ou enviado por  www.orapois.com.br
  • SEGS.com.br - Categoria: Piadas

Os insetos resolveram organizar um campeonato de futebol. O time das formigas estava perdendo feio pro time das aranhas. O primeiro tempo termina em oito a zero.

Na saída para o vestiário, o técnico do time das formigas diz:

— O time jogou bem, mas o problema é que faltaram pernas pro nosso time...

No segundo tempo, entra a centopéia no time das formigas, que reage e empata.

— Por que ela não jogou logo no primeiro tempo? - quis saber um repórter.

O técnico, feliz após o empate, responde:

— Porque estava calçando as chuteiras!

>> NOTÍCIAS DE VEÍCULOS

Notícias ::