Brasil, 23 de Maio de 2019

Piada... RH da zoeira...

• Escrito ou enviado por  www.xpiadas.com.br
  • SEGS.com.br - Categoria: Piadas

Certo dia , o setor de RH de uma empresa recebeu um currículo, nele o candidato pedia:

15 mil reais de salário, Carro da empresa com gasolina a vontade e um apartamento com dois quartos, localizado perto da empresa.

Passado um mês, esse candidato foi chamado.

O entrevistador disse:

– Senhor Candidato, o seu curriculo foi analisado e nós decidimos contratar você, iremos lhe pegar 20 mil reais de salário, deixaremos a sua disposição dois carros com tanque cheio, além de um apartamento com 3 suites, localizado a 50 metros da empresa!!!

Sem acreditar, o candidato falou:

-Noooossa, você está brincando???

-Então o entrevistador respondeu:

Sim, mas foi você quem comecou… kkkkkkkkkkkk

>> NOTÍCIAS DE VEÍCULOS

Notícias ::