Brasil, 21 de Janeiro de 2019

+ F O N T E -

Piada... Divórcio de Ano Novo

• Escrito ou enviado por  Orapois (?)
  • SEGS.com.br - Categoria: Piadas

Um pai de família chama seu filho, na ante-véspera do Ano Novo e lhe diz:

- Jacózinho, eu odeio ter que estragar seu dia, mas tenho que dizer-lhe que sua mãe e eu vamos nos divorciar, depois de 45 anos de convivência.

- Papai, o que você está dizendo?! - grita o filho.

- Não conseguimos mais nem nos olhar um ao outro - disse o pai, e completou: - vamos nos separar e acabou. Ligue para sua irmã Raquel e conte a ela.

Desvairado, o rapaz liga para a irmã, a qual explode no telefone.

- De jeito nenhum meus pais irão se divorciar!! Chame papai ao telefone!

Quando o velho atendeu ela disse, gritando:

- Não façam nada até nós chegarmos aí amanhã. Estou chamando Moisés, que está em viagem, e amanhã mesmo estaremos aí, ouviu?!!! - e bateu o telefone sem deixar o pai responder nada.

O velho colocou o fone no gancho, virou-se para a mulher e sorridente disse:

- OK Sara, eles virão para o Ano Novo e não teremos que pagar as passagens!!!

>> NOTÍCIAS DE VEÍCULOS