Brasil, 26 de Maio de 2019

Piada...O Último Cruzeiro...

• Escrito ou enviado por  OraPois (?)
  • SEGS.com.br - Categoria: Piadas

O Último Cruzeiro

Um casal idoso estava num cruzeiro e o tempo estava tempestuoso. Eles estavam sentados na traseira do navio, olhando a lua, quando uma onda veio e carregou a velha senhora. Procuraram por ela durante dias, mas não conseguiram encontrá-la.
O capitão enviou o velho senhor para terra, com a promessa de que o notificaria assim que encontrasse alguma coisa.
Três semanas se passaram e finalmente ele recebeu um fax do navio. Ele leu:
- Senhor: lamento informar que encontramos o corpo de sua esposa no fundo do mar. Nós a içamos para o deque e, presa a ela, havia uma ostra. Dentro da ostra havia uma pérola que deve valer $50.000 dólares. Por favor,diga-nos o que fazer.
O velho homem respondeu:
- Mande-me a pérola e atire de novo a isca.

>> NOTÍCIAS DE VEÍCULOS

Notícias ::