Brasil, 18 de Setembro de 2019

Piada... Empréstimo Barato

• Escrito ou enviado por  Orapois (?)
  • SEGS.com.br - Categoria: Piadas

Empréstimo Barato

O turco Salim, muito rico, chega ao banco e fala com o gerente:

- Eu quere faze um embréstimo!

O gerente, surpreso, pergunta ao Salim:

- O Sr. Salim, querendo um empréstimo? De quanto?

- Um real.

- Um real? Ah, isso eu mesmo lhe dou, Sr. Salim...!!!

- Nao, eu quere embrestado do Banco, só um real!

- Tudo bem, mas tem 12% de juros, para 30 dias, o Sr. sabe, né?

- Dudo bem, dá um real e doze cendavos... onde eu azina?

- Só que o banco vai pedir uma garantia, sabe como é? São normas internas...

- Bem, pode bega minha Mercedes zerinha, que tá aí fora e deixa guardada aí no garagem do banco, até eu bagá o embréstimo, tá bom assim?

Feito isso, Sr. Salim foi pra casa e disse pra Sara:

- Bronto, rabibe, nóis já bode viajá bra Oropa sem brocupação. Consegui deixar nossa carrinho num garagem, por 30 dias, e eu só vai bagá um real e doze centavos...

Notícias ::