Brasil, 22 de Agosto de 2019

Piada... Louco inteligente

Louco inteligente

O diretor do manicômio vê que o recinto está com super lotação, então decide soltar alguns loucos.

Ele decide pintar uma porta na parede para ver quais deles era o mais esperto. O diretor faz uma fila grande e manda os loucos tentarem passar pela porta. O primeiro louco foi, tentou de tudo que é jeito mas não conseguiu. Nisso o diretor olha para o lado e vê um louco sentado numa cadeira rindo. Resolveu não dar bola.

Foi o segundo louco, tentou de tudo que foi jeito, não conseguiu. O diretor olha para o canto e vê o louco rindo e não da bola.

Foi o terceiro louco, tentou de tudo que é maneira mas não conseguiu. O diretor olha para o canto e vê o louco se matando a rir. O diretor irritado foi falar com o louco.

- Do que você esta rindo - diz o diretor.

Aí o louco fala para o diretor:

- Eles se matando para abrir a porta e a chave esteve todo o tempo comigo.

Notícias ::