Brasil, 24 de Maio de 2019

Piada... Um advogado

• Escrito ou enviado por  OraPois (?)
  • SEGS.com.br - Categoria: Piadas

Um advogado

Um advogado recém-formado chega para o seu primeiro dia de trabalho no escritório. A secretária lhe diz:

- Doutor, chegou seu primeiro cliente.

O advogado faz pose, pega o telefone na mão (para impressionar o cliente) e manda entrar. Quando o cliente entra, o advogado simula uma conversa ao telefone:

- Pois não, desembargador. Farei sim, sou o melhor advogado, pode contar comigo.

Ele coloca o telefone entre as mãos e diz ao suposto cliente:

- O que o senhor deseja?

E o rapaz diz:

- Sou da companhia telefônica, vim ligar o telefone.

>> NOTÍCIAS DE VEÍCULOS

Notícias ::