Brasil, 20 de Setembro de 2019

Mensagem... Um Feliz Ano Novo

• Escrito ou enviado por  Redação do Momento Espírita
  • SEGS.com.br - Categoria: Mensagens

No Ano Novo que chega, repleto do amor de Deus, desejamos muitas bênçãos para ti e para os teus.

Que tenhas boa saúde, mesmo que estejas doente, com o pensamento em Jesus levando a vida para frente.

Que possas manter acesa a chama azul da bonança, semeando a fraternidade, a caridade e a esperança.

No ano que chega agora, cheio de oportunidades, que transformes desafetos em felizes amizades.

Tem cuidados pela rota do ano agora nascente, nos esforços para que possas viver bem com toda gente.

Não deixes nunca passar as chances de progredir, sem corromper bons costumes e sem a ninguém ferir.

Estuda firme e trabalha para o bem do mundo, onde estejas, pois só gozarás as bênçãos dos valores que projetas.

Pensa melhor na vivência junto aos teus familiares. Educa, ama e orienta, para te felicitares.

Pais, irmãos, esposos, filhos, afins da esfera do ar são-te as preciosas gemas que te cabe resguardar.

Nesse Ano Novo promete a ti mesmo, de verdade, exercitar na família mais atenção e bondade.

Procura passar distante, no tempo que Deus te oferta, das dissipações, dos vícios, na busca da estrada certa.

Cuida melhor do corpinho com que nasceste na Terra, para que não te sintas presa do suicídio que a alma emperra.

Saúda esse novo tempo com paz no teu coração, envolvendo os teus afetos na mais sentida oração.

E se plantares, com fé, as sementes de alegria, teu Novo Ano, então, será de belezas, dia-a-dia.

Redação do Momento Espírita, com base na mensagem Ano Novo, pelo Espírito Sebastião Lasneau, psicografia de Raul Teixeira, em 5.1.1998, na Sociedade Espírita Fraternidade, em Niterói, RJ.