Brasil,

Domingo, 17 Dezembro 2017

Saiba como escolher o melhor seguro para seu automóvel

O seguro Auto tem se tornado cada dia mais indispensável para o brasileiro. Além de resguardar contra acidentes a que todos aqueles que dirigem estão sujeitos, garante a restituição do valor do automóvel ou moto em caso de furto ou roubo. Segundo dados do Fórum Brasileiro de Segurança Privada, o país teve em média um roubo ou furto de veículo por minuto em 2016, somando 557 mil casos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Com talk-show CSP-Bahia celebra 5 anos

O São Salvador Hotéis e Convenções recebeu cerca de 100 pessoas para comemorar o 5º ano de atuação do Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios da Bahia (CSP-Bahia) na última quarta (13), e contou com algumas homenagens. Também foi exibido um vídeo com projetos e agendas do CSP para 2018, apresentado pelo presidente do clube. O evento foi realizado com o tema “Planos de Saúde: Hoje. E amanhã?” e contou com a presença de Tânia Mascarenhas (diretora de vendas Hapvida), Simone Bispo (Seguros Unimed), e Gelásio Souza (presidente do CSP-Bahia) como palestrantes.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

O eSocial agora é para valer. Como saber se a sua empresa está preparada?

Finalmente, depois de tanto adiar, o eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) que obriga os empregadores a comunicar ao Governo, de forma unificada, as informações relativas aos trabalhadores, como vínculos, contribuições previdenciárias, folha de pagamento, comunicações de acidente de trabalho, aviso prévio, escriturações fiscais e informações sobre o FGTS, passará a entrar em vigor, no dia 08 de janeiro de 2018 (data prevista até agora).

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar