Brasil, 24 de Maio de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Unify mostra no CIAB 2017 expertise de soluções Omnichannel para o setor financeiro

Unify mostra no CIAB 2017 expertise de soluções Omnichannel para o setor financeiro

Plataformas e serviços de comunicação unificada vão integrar oferta da Atos para transformação digital de bancos e seguradoras

São Paulo, 30 de maio de 2017 – A Unify, empresa de software e serviços de comunicação do grupo Atos, vai apresentar na edição 2017 do CIAB Febraban, o maior evento de tecnologia para o setor financeiro do Brasil, soluções que habilitam bancos e seguradoras a darem um passo fundamental em seus processos de transformação digital: a oferta de experiências de atendimento Omnichannel.

Pelo segundo ano consecutivo, a Unify vai estar no CIAB ao lado da Atos, que apresentará no stand do grupo uma proposta tecnológica completa de jornada digital, capaz de mudar a forma como os bancos se relacionam com seus clientes, melhorando sua experiência de atendimento e possibilitando a oferta de novos produtos e serviços.

O OpenScape Contact Center é a espinha dorsal do ecossistema tecnológico inovador da Unify, que integra múltiplos canais de atendimento ao usuário, coleta e analisa as informações de perfil e toma decisões cognitivas baseadas na análise desses dados – como, por exemplo, ofertar crédito a um potencial cliente que está buscando um novo veículo, rastreando seu digital footprint, por meio de mecanismos de análises de dados em redes sociais.

Como resultado, é possível fornecer um atendimento iniciado por chatbot no Facebook, por exemplo, para captação desse potencial cliente - e caso o sistema identifique interesse ou potencial de aquisição do produto, o atendimento pode ter continuidade por meio de uma chamada de áudio ou vídeo, sem perda de histórico do usuário.

Essa integração também permitirá aos bancos oferecerem serviços e produtos personalizados de acordo com o perfil de comportamento do cliente nas redes, por meio de qualquer canal, proporcionando uma experiência Omni Channel para os clientes do banco.

No CIAB 2017, a Unify vai reforçar sua expertise de entrega de soluções voltadas ao mercado financeiro, um dos focos da empresa para 2017, e que enfrenta desafios para promover sua transformação digital, na avaliação de Ana Viani, COO da Unify.

“Enxergamos esse momento de digitalização do mercado financeiro brasileiro como uma oportunidade para demonstrar a excelência das nossas plataformas de comunicação unificada e colaboração. Acreditamos que podemos contribuir muito com as empresas do setor”, comenta Ana Viani.

Sobre a Unify

A Unify figura entre as empresas líderes globais em soluções de colaboração e softwares de comunicação. Entre nossos clientes, há empresas que possuem desde 5 até 500.000 funcionários. Nossas soluções propiciam a unificação de múltiplos dispositivos e aplicativos em uma mesma plataforma fácil de usar, que permite que as equipes colaborarem de forma efetiva e eficaz a qualquer hora, de qualquer lugar – sendo indispensável a contratação de uma operadora de telecomunicações. O resultado é uma transformação na maneira como a empresa se comunica e colabora, que amplifica o esforço coletivo, energiza os negócios, melhora a satisfação dos funcionários e aumenta significativamente o desempenho. A Unify tem um forte legado de confiabilidade de produtos, inovação, padrões abertos e segurança. Nossas soluções, como OpenScape e Circuit, oferecem uma experiência de colaboração única e eficiente, em qualquer dispositivo. A nossa equipe global de especialistas em hardwares e softwares de comunicações unificadas e colaboração, juntamente com o time de serviços profissionais, estabelece o padrão para uma rica experiência rica que permite às equipes entregarem os melhores resultados. A Unify é uma empresa da Atos.

Sobre a Atos

A Atos SE (Societas Europaea) é uma empresa líder em serviços digitais com receita anual pro forma de € 12 bilhões em 2015 e cerca de 100.000 funcionários em 72 países. Atendendo a uma base de clientes mundial, o Grupo presta serviços de Consultoria e Integração de Sistemas, Serviços Gerenciados e Terceirização de Processos de Negócios, Operações de Nuvem e soluções em Big Data e Segurança Cibernética, além de serviços transacionais por meio da Worldline, líder europeia no setor de pagamentos e serviços transacionais. Com sua grande expertise em tecnologia e profundo conhecimento do setor, o Grupo trabalha com clientes de diversos segmentos do mercado: Defesa, Serviços Financeiros, Saúde, Manufatura, Mídia, Serviços Públicos, Setor Público, Varejo, Telecomunicações e Transporte. A Atos foca nas tecnologias de negócios que impulsionam o progresso e ajudam as organizações a criar o futuro de sua empresa. O Grupo é Parceiro Mundial de Tecnologia da Informação para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos e cotado no mercadoEuronext de Paris. A Atos opera sob as marcas Atos, Atos Consulting, Atos Worldgrid, Bull, Canopy, Unify e Worldline.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::