Aviso
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 910
Brasil,

Cupcake, empresa associada à ADJogosRS, fecha parceria milionária de investimento

A Cupcake Entertainment, empresa de Porto Alegre e associada à Associação de Desenvolvedores de Jogos Digitais do RS - ADJogosRS, fechou um investimento de US$ 1 milhão junto a asiática Playlab, uma das mais importantes no segmento de jogos casuais no mundo. A empresa gaúcha estava em conversação com os gigantes da indústria desde 2015, quando foram acelerados pelo GameFounders.

Na ocasião, o time da Cupcake teve mentoria com Jakob Lykkegaard Pedersen, CEO da Playlab. A Cupcake mostrou, ao longo dos últimos 18 meses, um crescimento de 45% mensais e também viu sua receita crescer três vezes desde o último setembro, reinvestindo seu próprio dinheiro em três jogos de sucesso: Letters of Gold, Words of Gold e Numbers of Gold.

“Nosso plano para 2017 é crescer ainda mais rápido e terminar o ano com US$24 milhões de receita, o que nos coloca como a maior empresa de games do Brasil. Para conseguir isso vamos precisar crescer o time, consolidar nossa presença em jogos mobile além de continuar nosso crescimento no Facebook”, exalta o Diretor de Marketing da Cupcake Entertainment, Gabriel Stürmer.

Stürmer também salienta a importância da ADjogosRS para o crescimento do mercado nacional. “Acredito que o cenário gaúcho é um dos mais desenvolvidos do país, o que é um mérito da ADJogosRS”, comenta. Para Gabriel, o crescimento da Cupcake pode influenciar o mercado e, consequentemente, outras empresas. “As maiores empresas brasileiras ganham em um ano o que as maiores do mundo ganham em um dia, e nós esperamos mudar isso e influenciar outros empreendedores da área de games”, explica.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::