Brasil, 22 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

MRV Engenharia segue gerando empregos em Joinville

A construtora acaba de lançar dois empreendimentos na cidade e usará mão de obra local

A MRV Engenharia tem a expectativa de gerar, em média, 90 empregos por mês em Joinville (SC) até abril de 2018, no setor de construção civil. A estimativa desse aquecimento no setor se dá por conta de dois empreendimentos recém-lançados na cidade, que somam 460 apartamentos.

“Valorizamos a mão de obra local e, dessa forma, contribuímos com a economia dos municípios onde atuamos”, afirma o diretor de produção da construtora para a região Sul do país, Ralf Haddad.

Incentivo

O diretor destaca, ainda, o suporte que a empresa dá aos seus funcionários. “Acabamos de inaugurar na cidade uma escola do projeto Educação Nota 10, para que nossos funcionários possam frequentar aulas de informática dentro do próprio canteiro de obras e no horário do expediente”, frisa.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::