Aviso
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 647
Brasil, 24 de Agosto de 2019

Tree Solution anuncia sua estratégia para 2017

Alinhada às tendências do mundo digital, a Tree Solution – líder em soluções de Câmbio, Comércio Exterior e Offshore Banking –, anuncia soluções inovadoras para este ano, com o objetivo de ampliar seu market share no país.

“Nossos esforços são para oferecer soluções avançadas ao mercado. Este ano vamos trazer novidades da Europa e da Ásia, onde mantemos operações, e também lançar um portal para operações de câmbio 100% pela web e mobile. Será uma solução para os bancos tradicionais e os digitais”, revela Odilon Costa, CEO & Presidente da Tree Solution.

Também está previsto para 2017 o lançamento do TreeBI, que permitirá, entre outras coisas, a visualização gráfica com dashboards das informações gerenciais e estratégicas do que está acontecendo com os negócios em cada unidade ou parceiro do grupo, cada um com moeda local detalhada. Isso permitirá, em qualquer parte do mundo, tomar decisões adequadas referentes às diretrizes do negócio de câmbio e comércio exterior da organização.

O TreexApp será outra novidade, um aplicativo para Android e Apple voltado ao comércio exterior mobile, que está sendo criando em conjunto com a Universidade Estadual de Londrina.

“Em 2016, um ano difícil devido ao impeachment,comemoramos muitas conquistas. Por exemplo, a consolidação da suíteTreeFX – um eficiente ERP para o mercado financeiro que gera ganhos de no mínimo 30% em eficiência operacional”, diz o CEO.

O executivo ressalta que a suíte TreeFX também é um ERP para corretoras de câmbio com compliance, segurança, GED, cadastro e todos os dados em tempo real. Tudo integrado, com a redução drástica do número de sistemas –atualmente necessários na gestão de câmbio e comércio exterior.

Essa suíte tem todo o sistema mapeado, com o controle dos vencimentos e procurações, enviando com antecedência avisos sobre futuras ocorrências. “Essa solução tem listas negativas atualizadas para mitigar riscos e controlar o tempo de resposta do SLA entre as áreas”.

A Tree Solution é uma empresa brasileira de tecnologia, especializada em Soluções de Softwares, Serviços e Consultoria de Negócios para Instituições Financeiras do mercado nacional e internacional.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS