Brasil, 19 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

O PDV mudou de lugar e agora é na Internet

Na maioria das organizações de bens de consumo, há uma necessidade de ter planos de marca e configurar atividades estratégicas no varejo para apoiar esses planos.

Isto é, basicamente, o que as equipes de Trade Marketing fazem.

Se o Trade Marketing é ou não estratégico depende de como ele é feito, ou seja, da finalidade que a empresa espera ao aplicá-lo e também das ações que serão realizadas.

Criar ou desenvolver uma profunda compreensão do cliente alvo antes de quaisquer ações de marca e usar isso para afinar a estratégia de canais da organização — decidir quais pontos de venda e canais são a chave para desvendar oportunidades, orientar investimentos — talvez seja o ganho mais flagrante que essa abordagem pode oferecer às organizações.

Acontece que o Trade Marketing como conhecíamos até pouco tempo vem sofrendo modificações, especialmente quando falamos de colocá-lo em prática na internet.

Você já ouviu falar em Inbound Trade?

Ficou curioso, não é? Calma. Ao finalizar a leitura deste e-book, você entenderá o que estamos tentando dizer. Continue lendo para ter uma definição mais detalhada do que é Inbound Trade e entenda como aproveitar o ambiente digital para potencializá-lo.

Esse novo método pode ser um divisor de águas nos resultados da sua empresa!

Você pode acessar o conteúdo completo sobre Inbound Trade, aqui.

Sucesso!
Rudi Cypriano