Logo
Imprimir esta página

AdGrowth tem tecnologia que identifica fraudes para fintechs em aquisições de clientes

A solução permite agilizar em 92% o tempo entre a identificação e bloqueio da fraude

O setor de startups financeiras não para de crescer. As instalações de apps de fintechs cresceram 35% globalmente em 2021, na comparação com o ano anterior. Segundo o Bank of America, que acompanha dados da Apple Store e Google Play, bancos e carteiras digitais somaram 20,442 milhões de downloads no Brasil em fevereiro deste ano. Parte destes resultados se devem ao marketing realizados em apps.

A AdGrowth, startup focada em aquisição de usuários e rentabilização em aplicativos móveis, desenvolveu tecnologia capaz de identificar mais rapidamente fraudes em aquisições de clientes via mobile marketing. “Em relação aos concorrentes, nossa solução diminui em 92% o tempo de identificação e bloqueio destas fraudes. Com nossa tecnologia, conseguimos excluir a fraude já na entrada, com base no comportamento dos usuários”, explica Felippe Piazza, CTO da adtech.

“Hoje as fintechs recebem um tráfego mobile que não tem muito controle sobre o que é, de fato, cliente bom ou ruim. Com nossa solução, conseguimos excluir a fraude já na entrada, com base no comportamento dos usuários”, destaca o Piazza.

A empresa, que tem cerca de 80 clientes, é especialista no setor financeiro, atende aproximadamente 30 fintechs no Brasil como Bitz, Bmg, Banco Pan e Itaú Unibanco e também deseja atrair clientes internacionais. “Estamos em negociação com pelo menos cinco instituições no México. Aqui no Brasil, queremos crescer não só entre as fintechs, mas também entre os bancos”, explica Bruno Niro, fundador e COO da empresa.

Em 2021, a Adgrowth foi responsável por cerca de 7 milhões de aberturas de novas contas em bancos digitais. “De novembro de 2021 a março deste ano, um de nossos clientes, o Banco Inter, teve crescimento de 939% na captação de novos leads após o uso de campanhas de aquisição de usuários em aplicativos móveis”, finaliza Niro. Entretanto, o empresário aponta que o foco da adtech vai além da quantidade de usuários adquiridos, mas qualidade e rentabilização, ou seja, que adquiram outros produtos e serviços das empresas dentro dos apps.

Sobre a AdGrowth

A AdGrowth é uma adtech de mobile marketing, com foco em aquisição de novos usuários e rentabilização para aplicativos móveis. Fundada em 2019 pelos sócios Bruno Niro, Thiago Cavalcante e Tiago Brandão, a AdGrowth ocupa atualmente uma posição privilegiada ao liderar a inovação na publicidade mobile brasileira.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto