Logo
Imprimir esta página

Fábrica de pães se instala em SP e pode gerar 160 empregos diretos e indiretos

Especializada em pães de hambúrgueres, a Bread Maker inaugura sua terceira fábrica em Diadema com capacidade de produção de até 6 mil pães por hora

Com obras iniciadas em outubro de 2021, numa área de 2000 m², a terceira fábrica da Bread Maker acabou de ser inaugurada em Diadema -SP e é a primeira com produção de pães sem nada de origem animal. A empresa irá manter a mesma linha tradicional de pães, mas agora com a substituição para ingredientes de produtos cruelty free. A expectativa é que sejam gerados 160 empregos diretos e indiretos, com uma capacidade de produção de até 6 mil pães por hora.

Hoje, através de suas indústrias no RJ e Brasília, a empresa faz distribuição dos produtos para os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Paraná e Brasília.

A linha para clientes B2B possui capacidade de produção industrial de 10 mil pães por hora, atendendo as mais conceituadas hamburguerias com sabores variados como Brioche Bun, Prime Bun, Pretzel Bun, Parm Bun, Classic Bun, dentre outros.

A empresa criou em 2019, uma linha chamada de Clean Label, ou seja, “rótulo limpo” e que oferece produtos sem ingredientes artificiais e nomes complicados em seus rótulos e principalmente mais saudáveis e naturais.

*Projetos Sociais*

Além de todo cuidado com o sabor final, a empresa investe em ações de responsabilidade social que representam a essência e cultura humanística da Bread Maker. Atualmente cerca de 5% de toda a produção é doada para projetos e instituições sociais.

Desse modo, a empresa é uma das maiores doadoras do Mesa Brasil, programa de segurança alimentar e nutricional do Sesc RJ, distribuindo aproximadamente 6.000 unidades de pães de hambúrguer, o equivalente a 360kg de pães por mês.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto