Logo
Imprimir esta página

Setor de casa e decoração cresce 27% nas vendas online

Foto: Jean Assis Foto: Jean Assis

Na contramão dos demais setores, este segmento avançou no e-commerce durante a pandemia, entre 2019 e 2021

Não é novidade que as vendas online cresceram nos últimos dois anos. Porém, alguns setores se destacaram, como é o caso do mercado de decoração. De acordo com estudo realizado pelo Neotrust, o segmento cresceu 27% em 2021.

Desde o início da pandemia da Covid-19, o e-commerce cresceu, pois, com o isolamento social e muitas pessoas trabalhando em casa, as compras online passaram a se tornar parte da rotina. “Ao passar mais tempo em casa, as pessoas perceberam a necessidade de ter um ambiente leve e bonito. Logo, decidiram investir em decoração, de uma forma simples e econômica”, revela Fabrício Dias, proprietário da Vipmold.

O empresário observou um aumento considerável nas demandas. “Foi surpreendente, até hoje, estamos recebendo bastante pedidos. Os queridinhos são os Robert Plants, vasos em forma de bonecos”, conta.

Dicas

Para aqueles que não sabem por onde começar na hora de fazer a decoração, comece investindo em vasos, há uma grande variedade para todos os gostos e ambientes. “Aqui, na Vipmold, temos tamanhos e cores variados, para qualquer ambiente, seja suspenso, no chão, como o cliente preferir. Fabricamos produtos personalizados”, diz Fabrício.

A Vipmold utiliza PLA como material para confecção dos vasos. “Ele é biodegradável. Preocupamos em ter compromisso com o cliente e com o meio ambiente”, finaliza.

Fonte: Fabrício Dias, proprietário da Vipmold


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto