Logo
Imprimir esta página

PagBank PagSeguro firma parceria com BoletoFlex para oferecer pagamento parcelado via boleto e parcelado com Pix

Com a BoletoFlex, todas as lojas que utilizam a Moderninha Smart ou Moderninha X do PagSeguro poderão oferecer o parcelamento via boleto e pagamento parcelado com Pix, como uma opção além do cartão de crédito e débito.

O PagBank PagSeguro, empresa líder entre os maiores adquirentes do país em quantidade de clientes no segmento de maquininhas de cartão, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, acaba de fechar parceria com a BoletoFlex, solução de crédito instantâneo para parcelamento de compras via boleto e pagamento parcelado com Pix. A nova função permite que o consumidor parcele suas compras, sem a necessidade de cartão de crédito, por meio do boleto e Pix, facilitando assim a vida de comerciantes e empreendedores na venda de produtos e serviços.

As lojas que possuem as máquinas Moderninha Smart ou Moderninha X do PagSeguro como meio de pagamento poderão disponibilizar aos seus clientes a opção de pagamento por meio de boleto e pagamento parcelado com Pix. A solução é mais uma ferramenta que o PagBank PagSeguro oferece junto com a BoletoFlex para apoiar o comércio brasileiro, por meio de novas tecnologias que fortalecem o empreendedorismo nacional. Além disso, ao longo de 2022, os e-commerces que utilizam o checkout do PagSeguro também poderão habilitar a BoletoFlex como forma de pagamento.

A nova funcionalidade denominada “buy now pay later” (compre agora e pague depois) do PagBank PagSeguro traz como diferencial realizar transações de compras parceladas no boleto e pagamento parcelado com Pix. Tudo de maneira rápida, prática e totalmente segura.

A BoletoFlex está alinhada à proposta de um ecossistema cada vez mais completo do PagBank PagSeguro, que disponibiliza uma linha de produtos e serviços voltados principalmente aos pagamentos de contas, linha de crédito, financiamento e transações financeiras. Adicionalmente, os clientes PagBank têm acesso a uma série de benefícios como empréstimos, transferências gratuitas ilimitadas, recarga de celular, Pix, investimentos, seguros, shopping e muito mais.

Para contratar os serviços e produtos sem burocracia, acesse o site do PagBank PagSeguro e conheça as vantagens para o seu negócio.

Para solicitar a ativação da BoletoFlex nas Moderninhas basta visitar a página da parceria e se cadastrar.

Parcelamento com a BoletoFlex sujeito a análise de crédito. Consulte condições em: https://boletoflex.com/

Sobre o PagBank PagSeguro

O PagBank PagSeguro promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, automatizando o processo de compra, venda e transferências para alavancar negócios de qualquer pessoa e empresa, de forma simples e segura. Empresa do Grupo UOL – líder da internet brasileira – o PagSeguro PagBank atua como emissor, adquirente e oferece contas digitais, além de fornecer soluções completas para pagamentos online e presenciais (por aparelhos mobile e dispositivos POS).

O PagSeguro PagBank conta ainda com a maior variedade de meios de pagamento, como cartões de crédito, pré-pago e refeição, além de transferências bancárias, pagamentos por boleto, saldo em conta, entre outros. O PagSeguro S.A é regulado pelo Banco Central do Brasil como instituição de pagamento emissora de moeda eletrônica, emissor de instrumento pós-pago e adquirente, tendo parcerias com as principais bandeiras de cartões. Sua controladora, PagSeguro Digital, tem capital aberto nos EUA (NYSE: PAGS) e é regulada pela SEC (Securities and Exchange Commission). A distribuição de fundos de investimento é realizada pelo BancoSeguro S.A., autorizado pelo Banco Central do Brasil, Comissão de Valores Mobiliários e afiliado à ANBIMA.

Sobre a BoletoFlex

A BoletoFlex permite mais flexibilidade de pagamento e possibilita um aumento nas vendas das lojas que apresentam o boleto parcelado no checkout. Os parceiros Boletoflex contam com a vantagem de oferecer aos consumidores a possibilidade de parcelar suas compras em até 24 vezes no boleto e com isso, percebem um crescimento de até 80% do seu ticket médio e uma taxa de recompra de até 20%, o que indica uma maior fidelização de seus clientes. Com aprovação instantânea e alta elegibilidade, o pagamento é realizado integralmente à loja em até 2 dias úteis, sem risco de inadimplência ou fraude. Mais do que uma solução de crédito instantâneo, a BoletoFlex é propulsora da liberdade financeira, oferecendo maior poder de compra e facilitando a democratização dos parcelamentos. Pioneira no pagamento digital parcelado e associada a PagSeguro, a BoletoFlex é uma solução simples e descomplicada com foco total na experiência do cliente


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto