Logo
Imprimir esta página

TradeMap promove imersão sobre o mercado financeiro com o guru da B3, Fabio Holder

Curso é gratuito e traz informações e dicas sobre como investir na Bolsa de Valores

O TradeMap, um dos maiores hubs do mercado financeiro, firmou parceria com Fabio Holder, um dos maiores especialistas da Bolsa de Valores, para promover o curso gratuito Bolsa de Valores para o Longo Prazo, sobre Buy and Hold.

A proposta é que os usuários da plataforma façam uma imersão com uma grande referência do mercado, que vai ensinar como construir uma carteira de investimentos vencedora a longo prazo através dos ganhos com a valorização de ativos e dividendos.

O conteúdo é dividido em três blocos. No primeiro, Mindset, Holder ensina ao usuário técnicas para ampliar a visão de investidor a longo prazo, deixando em evidência conceitos comportamentais e a importância do trabalho, aportes recorrentes e tempo, para mostrar o poder dos juros compostos.

No segundo, Estratégia, o investidor aprende os conceitos e os ativos para a criação de uma carteira diversificada em diferentes produtos, setores, segmentos e países, com produtos financeiros, como ETFs, ações, fundos imobiliários, stocks e REITs, e os principais pontos para realizar análises desses produtos de forma prática, usando o TradeMap.

O último bloco, Execução, é considerado o plano “à prova de balas” para obter sucesso na Bolsa. O usuário aprende a realizar a construção do portfólio de investimentos, por meio de seu perfil de risco, e como realizar as alocações de patrimônio, de acordo com o seu perfil de investidor.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link https://trademap.com.br/imersao-holder/. Os inscritos terão acesso ao curso por seis meses e mais dois meses de TradeMap Explorer, além da apostila Buy and Hold.

Serviço
Imersão Bolsa de Valores para o Longo Prazo, com Fabio Holder
Inscrições gratuitas. Acesso ao curso por seis meses
Bônus: Dois meses de TradeMap Explorer e apostila Buy and Hold
Informações e inscrições: https://trademap.com.br/imersao-holder/

Sobre Fabio Holder

Fundador Canal do Holder no YouTube, Fábio Holder é graduado em Engenharia Civil, possui MBA em Finanças, é analista de valores mobiliários credenciado pela Apimec (CNPI nº 1711) e considerado um dos maiores gurus da B3.

Sobre o TradeMap

O TradeMap é o maior e mais completo hub do mercado financeiro do Brasil, com ferramentas para apoiar seus usuários na hora de acompanhar e operar o mercado e seus investimentos com a máxima prontidão, rapidez e segurança – tanto pelo aplicativo quanto na web. A fintech nasceu em 2018 e concentra mais de 3 milhões de usuários, o que a consolida como a solução definitiva para todos os tipos de investidores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto