Logo
Imprimir esta página

Varejo passa a contar com solução completa para pagamentos

Pela primeira vez no mercado brasileiro, dois players globais - TNS e ScanSource - se unem para oferecer opção de POS ready for use, que já vem com conexão de dados, software e adquirente.

Líder mundial em conectividade para meios de pagamento, a Transaction Network Services (TNS) anuncia parceria com a ScanSource, fornecedora global líder em produtos e soluções de tecnologia, para a oferta de uma grande novidade ao mercado brasileiro: terminais de pagamento com soluções completas, incluindo máquina point-of-sale (POS), software e SIM Card, além de adquirente, agente operador responsável pela liquidação financeira da transação de pagamento.

Com 30 anos de experiência em comunicação de dados e tecnologias para meios de pagamento, a TNS tem se destacado no mercado global com soluções em M2M e IoT para empresas que priorizam transações seguras e confiáveis. “Este trabalho conjunto com a ScanSource ratifica o nosso compromisso em facilitar as transações dos meios de pagamento, com soluções tecnológicas cada vez mais seguras, ágeis, funcionais e que atendam às especificidades de cada negócio”, afirma Alexandro de Araújo, Latam Manager da TNS.

Os equipamentos poderão ser adquiridos via ScanSource por venda, aluguel ou leasing. “Esta flexibilidade de pagamento libera orçamento das empresas para ser investido diretamente em suas atividades principais, em uma operação de mais agilidade, pois inclui soluções completas já testadas e homologadas”, afirma Alexandre Conde, Presidente da ScanSource Brasil.

Vantagens

Com esta parceria, as empresas clientes passam a ter controle total da base de SIM Cards com acesso direto à plataforma de gestão e controle de dados LSM, incluindo possibilidade de bloquear SIM Cards em caso de fraude ou uso excessivo e opção de conexão com qualquer operadora. Soluções que contam com fornecedores de peso como Gertec, especialista em automação comercial; Verifone, um dos maiores fornecedores de terminais POS do mundo; e os adquirentes Rede e Fiserv.

Conectividade

A TNS é especialista em soluções de conectividade customizadas, com alta disponibilidade e segurança, desenvolvidas especialmente para o melhor desempenho de ferramentas de IoT e M2M. De acordo com as características de cada aplicação, define-se a melhor tecnologia de conectividade ou uma combinação entre elas, além dos modelos mais apropriados de SIM Card. Entre as tecnologias disponíveis, estão 2G, 3G, 4G, Cat-M, NB-Iot, LoRa e outras conectividades sem fio, sempre trabalhando em parceria com todas as melhores operadoras do mercado brasileiro. A TNS oferece suporte técnico 24x7x365, com redundância de data centers e três centros de operações de rede (NOCs). As conexões são redundantes, de alta segurança e disponíveis via APN privada e VPN para criptografia dos dados de ponta a ponta.

Plataforma própria LSM

A inovadora plataforma de gestão de dados LSM é robusta, com links dedicados de elevado grau de segurança e alta performance. Com integração via API, os clientes podem otimizar seus recursos, realizando bloqueio e desbloqueio do tráfego de dados online, reset de linhas e, até mesmo, consultando um mapa de calor que identifica os pontos de maior sobrecarga. A plataforma LSM centraliza o controle dos SIM Cards permitindo as seguintes funcionalidades:

Maior confiabilidade nas faturas, conciliando contas das diferentes operadoras
Identificação imediata de consumo de dados fora do padrão
Identificação e bloqueio de IMEI, resultando em uma melhor gestão do parque de equipamentos
Bloqueio e desbloqueio do tráfego de dados de uma linha específica de forma online
Gestão das conexões

Sobre a ScanSource, Inc.

ScanSource, Inc. (NASDAQ: SCSC) está no centro de entrega de soluções de tecnologia, conectando empresas e fornecendo soluções para suas necessidades complexas. A ScanSource vende por meio de múltiplas rotas especializadas para o mercado com ofertas digitais, físicas e de serviços dos principais fornecedores mundiais de pontos de venda (POS), pagamentos, código de barras, segurança física, comunicações unificadas e colaboração, telecomunicações e serviços em nuvem. A ScanSource permite que seus canais parceiros criem, entreguem e gerenciem soluções para clientes finais em quase todos os mercados verticais. Fundada em 1992 e sediada em Greenville, Carolina do Sul, a ScanSource foi eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar na Carolina do Sul por seis anos consecutivos e está na lista de 2021 das Empresas Mais Admiradas do Mundo da revista FORTUNE. ScanSource classifica # 654 na Fortune 1000.

Sobre a TNS

Líder global em conectividade para transmissão de dados, a TNS oferece amplo portfólio de serviços para gerenciamento de dados máquina a máquina, telecomunicações, meios de pagamento globais e comunidades financeiras. Sua história de 30 anos tem sido dedicada a contribuir com o funcionamento de milhares de empresas, em mais de 60 países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto