Logo
Imprimir esta página

Investidor lança série inédita sobre o futuro do mercado financeiro e da Bolsa de Valores

"O futuro do Trade", idealizada por Rodrigo Cohen, investidor profissional (CNPI-T) e co-fundador da Escola de Investimentos, acontece de 8 a 11 de março, em formato 100% online e gratuito

O mercado financeiro vive uma transformação profunda graças à tecnologia. Empresas como Google, Uber e iFood, por exemplo, revolucionaram seus mercados de atuação por conta dessa mudança e o mesmo já está acontecendo no mercado financeiro, com a tecnologia permitindo que ele seja muito mais acessível do que se imagina, além de ajudar e indicar as melhores entradas e saídas na hora de investir e lucrar na Bolsa de Valores.

Pensando em como ajudar as pessoas e tirar todas as suas dúvidas em relação ao mercado de investimentos, Rodrigo Cohen, investidor profissional (CNPI-T) e co-fundador da Escola de Investimentos - instituição online lançada com o objetivo de democratizar o conhecimento do assunto e torná-lo acessível para todos - inova mais uma vez e lança agora “O Futuro do Trade”, série que vai, justamente, ensinar qualquer pessoa que queira começar a investir na Bolsa de Valores a fazer isso da maneira correta e acompanhando todas as tendências do mercado. “O objetivo dela é capacitar as pessoas e mostrar para elas uma visão diferente da Bolsa. A maioria delas que investe hoje na bolsa, principalmente a curto prazo, compra ou vende uma ação sem ter a mínima noção do que estão fazendo. É essa base que queremos trazer para elas”, explica Rodrigo.

A série acontece de 8 a 11 de março, dividida entre quatro episódios, de forma 100% online e gratuita. Basta que o interessado se cadastre por meio do site e, assim, terá acesso ao conteúdo exclusivo e preparado a partir de muita pesquisa. “O diferencial da série é que não tem nenhuma outra igual no mercado. É algo, realmente, inovador e que poucas pessoas no Brasil pesquisam. Eu investi e invisto muito dinheiro com pesquisa, para que eu possa trazer sempre coisas novas e melhores resultados financeiros para quem usa essas metodologias”, comenta.

“O Futuro do Trade” tem episódios curtos, com duração de 10 a 15 minutos cada, que servem como uma introdução para os outros cursos oferecidos por Cohen na Escola de Investimentos e que vão ensinar que qualquer pessoa pode investir e lucrar na Bolsa, a partir de um método que usa tecnologia inovadora e que permite obter lucro de forma muito mais objetiva, simples e inteligente. Além do conteúdo gravado, Rodrigo também fará algumas lives no decorrer da semana em que a série acontece, explicando, ainda mais o que foi ou será passado nos episódios. Os inscritos também vão ganhar, ao final, acesso gratuito por 90 dias a Quantifique, empresa que Cohen também é sócio e que consiste em um software que fica ligado, 24h por dia, monitorando o mercado financeiro, do Brasil e do mundo todo, e dando recomendações de compra e venda de ativos negociados.

‍Para mais informações ou inscrições, basta acessar o site da instituição ou seguir os perfis de Rodrigo no Instagram e no Facebook, além de seu canal no YouTube.

Sobre Rodrigo Cohen

Formado em engenharia elétrica/computação, Rodrigo Cohen virou trader em tempo integral em 2013, quando tirou seu certificado de analista técnico de investimentos e entrou para o mercado financeiro em 2000. Idealizador da Escola de Investimentos e criador do método O Grande Plano, é responsável pela transformação de mais de 28 mil pessoas comuns em investidores nesse mercado. Atualmente, suas redes sociais (Youtube e Instagram) já somam mais de 730 mil seguidores e mais de 23 milhões de visualizações em 2020, com conteúdo prático que já gerou resultados gratuitamente para milhares de pessoas. Rodrigo trabalhou como analista na XP Investimentos e teve passagens pelo Portal do Trader e Rico Investimentos. Atualmente é Trader e Analista Profissional na Bunker.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto