Logo
Imprimir esta página

Carol Sandler lança desafio que ajuda mulheres a evitarem compras durante 1 mês

O Desafio "30 dias sem Compras" promoverá o consumo consciente por meio de grupo de apoio

Com foco em ensinar as mulheres a terem uma relação saudável com o dinheiro, Carol Sandler, fundadora do Portal Finanças Femininas e maior especialista do Brasil em educação financeira para mulheres, lança este mês o Desafio 30 dias sem Compras, com intuito de passar o período sem fazer compras. O desafio disponibiliza uma metodologia desenvolvida por Carol para ajudar as participantes a controlarem seus impulsos de consumo, principalmente em relação a objetos de beleza e moda.

Toda interação será feita por meio de um grupo fechado no WhatsApp. Desta forma, Carol e as participantes terão um canal de comunicação direto e que permite o compartilhamento de ideias e experiências. Para participar, é preciso seguir algumas regras: não comprar itens de moda e beleza no período e anotar os valores de todos os impulsos de compras. De acordo com a criadora, o intuito é "ajudar mulheres a terem uma relação mais saudável com o seu consumo e controlarem o consumismo exagerado".

Para participar, é preciso entrar na lista de espera por meio deste link . As inscrições acontecerão de 20 a 27 de janeiro. O desafio está marcado para começar no dia 28 de janeiro.

Serviço - Desafio 30 dias sem Compras
Período:
Lista de espera: até 20 de janeiro
Inscrições do desafio podem ser feitas aqui de 20 a 27 de janeiro.

Vagas limitadas

Sobre a Carol Sandler

Carol Sandler é fundadora do Portal Finanças Femininas, conhecido como a maior plataforma online da América Latina voltada para o empoderamento feminino por meio da educação financeira. A especialista está à frente do portal há 8 anos e já auxiliou inúmeras mulheres com conteúdos relevantes com foco em finanças. É conhecida pelo podcast semanal "Meu dinheiro, minhas regras", produzido pela Rádio Bandeirantes, junto com a coluna diária de mesmo nome veiculada na rádio. Além disso, também é autora dos livros "Detox das Compras" e "Dinheiro Nasce em Árvore?"; além de coautora do livro "Finanças Femininas - Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar seus sonhos"


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto