Logo
Imprimir esta página

Programa ajuda empresários a crescer seus negócios, preparando para a retomada econômica

Pesquisa realizada pelo Sebrae com 10 mil empresários de todo país apontou que, para a maioria dos entrevistados - 24% dos ouvidos - conquistar clientes e vender mais é uma das maiores dificuldades para quem decide abrir o próprio negócio. Por isso, áreas como Marketing, Vendas, Gestão e Experiência do Cliente são cruciais para o desenvolvimento saudável de uma empresa. E, visando ajudar os empreendedores a vencer estes desafios, a HyperXP, em parceria com a 2be, realizará, no dia 27 de novembro, a GROW Imersão – um treinamento presencial de gestão e crescimento de negócios.

O encontro, que terá 11h de duração, será capitaneado pelo economista e especialista em inovação, Daniel Scott, fundador da HyperXP, e pelo consultor em gestão de negócios, Thiago Ayres, fundador da 2be. Na programação, serão abordados temas que vão ajudar os participantes a identificar seus clientes, novos canais de prospecção, estratégia de produção de conteúdo para vendas, gerenciamento de projetos, técnicas de customer success, gestão de pessoas e finanças. “O objetivo do treinamento é ensinar como o empreendedor deve montar uma estratégia definitiva para o seu negócio, visando aumento de vendas, gestão eficiente e fim do caos”, explica Scott.

Voltada para empreendedores, empresários e gestores que buscam se atualizar nas práticas e estratégias de crescimento, a Grow acontecerá presencialmente, em Curitiba, no Jungla Space, centro da cidade. “A ideia da imersão é exatamente fugir do online, pois queremos estimular o networking entre os participantes assim como fazer com que eles fiquem 100% focados e comprometidos com o conteúdo, o que geralmente acaba sendo mais difícil em treinamentos online”, explica Daniel., que também alerta que serão seguidos todos os padrões de segurança sanitária de prevenção ao covid-19.

Além das aulas, serão fornecidos, também, um conjunto de ferramentas, planilhas e templates, com os destaques dos conteúdos e indicação bibliográfica. E apesar de o treinamento ser voltado para empreendedores e gestores, Daniel deixa claro que os que estão pensando em começar a empreender podem participar. “O treinamento é válido tanto para pessoas que estão pensando em abrir um negócio quanto para aquelas que são gestoras e funcionárias de empresas e não pretendem empreender. Na imersão, você aprenderá softskills essenciais para quem quer fazer negócios crescerem. Se seu objetivo é criar um negócio, a imersão trará o que você precisa para começar com o pé direito e bem estruturado. Agora, se sua ideia é continuar como gestor de uma empresa, você verá o que precisa para se destacar na sua carreira”, esclarece o economista pela PUC-RJ e mestre em Administração pela FGV-RJ.

Para participar, basta acessar o site https://hyperxp.com.br/imersaogrow e se inscrever preenchendo o formulário ao final da página. Serão disponibilizadas apenas 12 vagas a fim de possibilitar uma maior concentração dos participantes. O investimento é de R$ 997 e cobre, além da imersão, conteúdo completo, materiais físicos e digitais, ferramentas, almoço no local e muito networking. “Eventos deste padrão costumam custar milhares de reais, tanto no Brasil quanto fora. A oportunidade é única”, salienta Daniel Scott.

Sobre os palestrantes:

Quem é Daniel Scott - Daniel é fundador da HyperXP, uma escola de negócios para pequenos e médios empresários que visa democratizar a educação de gestão e marketing no Brasil.

Economista pela PUC-RJ, mestre em Administração pela FGV-RJ e pós-graduado em Empreendedorismo pela Escola Superior de Comércio de Paris, é também autor do livro: O que eles não te ensinam na faculdade.

Atualmente, Scott tem mais de 280 mil seguidores somados em suas redes sociais.

Quem é Thiago Ayres - Ayres é consultor em gestão de negócios, estratégia e inovação para empresas de diversos portes e segmentos; educador em mais de 10 MBAs nacionais/internacionais, investidor-anjo de mais de 20 startups no Brasil e Europa, conselheiro de empresas, mentor e palestrante global em gestão, empreendedorismo, inovação e liderança.

Com formações em três continentes, ajuda corporações, governos e startups em seus desafios estratégicos. Nesta trajetória profissional, passou por mais de 20 países em diferentes mercados, portes e segmentos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto