Brasil,

Proptech Kzas elimina comissão na compra e venda de imóveis durante maio e junho

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Viviane Ferreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia
  • Imprimir

Proposta tem como objetivo auxiliar na negociação dos imóveis possibilitando a redução de 3 a 6% nos preços e estimulando o mercado imobiliário neste momento de crise

Lançada em outubro de 2019, a proptech Kzas, plataforma digital inteligente que conecta compradores e vendedores, reunindo todas as soluções do mercado em um marketplace único, anuncia campanha "Comissão Zero", que visa ampliar a liquidez e estimular o mercado, dando maior margem de negociação entre compradores e vendedores, com a eliminação da comissão sobre as transações imobiliárias realizadas até 30 de junho. Por meio da campanha, Kzas, que tradicionalmente não cobra qualquer taxa de seus usuários (compradores ou vendedores) até a concretização do negócio, amplia o benefício e reforça seu compromisso com o cliente.

"Como já nascemos digitais, não tivemos que nos adaptar ao novo cenário, imposto pela quarentena, isso nos permite oferecer soluções adicionais a compradores e vendedores, impensáveis para os demais players do mercado, que estão encontrando caminhos para lidar com a situação. Assim, decidimos abrir mão da nossa comissão, que varia de 3% a 6% do valor das transações, para ajudar nossos clientes neste momento atípico. A iniciativa beneficia tanto proprietários que precisem vender seus imóveis, quanto compradores que queiram buscar um imóvel melhor para morar. Até mesmo investidores podem aproveitar para criar uma reserva de valor real, representada por imóveis diante de alternativas com maior volatilidade disponíveis hoje no mercado", comenta Eduardo Muszkat, CFO Kzas.

Comandada por Roberto Nascimento, CEO, Eduardo Muszkat, CFO, e Rodrigo Costa, CTO, que juntos somam mais de 15 anos de expertise nos mercados imobiliário e de tecnologia, Kzas tem desenvolvido uma série de soluções para apoiar os clientes em meio à pandemia de coronavírus. A empresa lançou uma plataforma para proprietários, e outra exclusiva para financiamento imobiliário, a Kzas Krédito, que funciona como uma consultoria personalizada, auxiliando o comprador a obter as melhores alternativas financeiras do mercado para aquisição de seu imóvel.

Como já nasceu digital, Kzas não precisou de adaptações neste momento de quarentena, uma vez que tudo é feito por meio da plataforma, que oferece atendimento superespecializado. Com processos 100% digitais de agendamentos, visitas e contratos, Kzas realiza as transações sem a necessidade do cliente sair de casa. "A plataforma permite que as transações ocorram digitalmente, com interação de forma 100% anônima e segura, evitando velhas e incomodas práticas como as intermináveis ligações em horários inconvenientes e oferta de imóveis inexistentes, para citar algumas", explica Muszkat.

A empresa, que recebeu investimento Seed de US$ 4 milhões, liderado pela Redpoint eventures, vem crescendo de forma significativa desde o início do ano. Mesmo em meio à pandemia de coronavírus, Kzas ampliou o quadro de colabores em 15%, com contratações nas áreas de produto, crédito, comercial e marketing, reforçando seu compromisso de atendimento exclusivo e com foco no cliente. Recentemente, a Kzas foi eleita como uma das ‘100 melhores startups Proptech para 2020’ da Ásia, América do Sul, América do Norte, Europa e África do Sul. A seleção, divulgada no final de abril pela Hexgn consultoria, elenca as 100 empresas iniciantes mais promissoras em tecnologia proptech para o no de 2020.

Tecnologia humanizada e segura

Um dos principais diferenciais da Kzas é o fato de atuar como uma "torre de controle", que mapeia todo o universo de imóveis novos e usados, realizando uma curadoria com ampla verificação do perfil dos imóveis, bem como suas condições de conservação e documentação. Além disso, a proptech disponibiliza consultoria de financiamento própria com o Kzas Krédito, solução online que desburocratiza os processos de forma prática e eficiente, de acordo com as necessidades de cada cliente.

Por meio da Kzas, o cliente tem a possibilidade de encontrar o imóvel de seus sonhos, conhecê-lo em detalhes, negociar o financiamento e assinar o contrato sem precisar sair de casa, contando sempre com o expertise e suporte dos Kazadores, time de especialistas Kzas. Diferente dos tradicionais corretores de imóveis do mercado, os especialistas Kzas são contratados CLT e recebem remuneração adicional baseada na avaliação do seu atendimento feita pelos clientes, garantindo um trabalho diferenciado e focado na satisfação dos clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar