Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Especialista no mercado imobiliário, prevê uma queda entre 15% a 50 % na prospecção de novos negócios dependendo da região

A instabilidade econômica, provocada pelo atual cenário de pandemia que o Brasil (e o mundo) enfrenta, está promovendo uma redução salarial significativa ao bolso dos brasileiros, o que culmina na intensa procura por alternativas de imóveis com aluguéis a preços mais módicos.

“Em algumas regiões, as pessoas estão saindo dos imóveis que locavam por um determinado valor para migrarem para imóveis com preços mais acessíveis. Essa movimentação, que o mercado imobiliário percebe, se faz no sentido de enxugar o orçamento”, destaca a consultora de negócios Yslanda Barros, especialista no mercado imobiliário.

Muito embora muitas pessoas ainda não sofreram a redução dos seus vencimentos, o setor de imóveis já percebe um freio na prospecção de novos negócios em algumas áreas do país como, por exemplo, nas regiões norte e nordeste. “As solicitações que as imobiliárias estão tendo com relação à redução de aluguéis ou renegociação dos valores de locação são reflexos claros dos efeitos da pandemia. E isso pode durar até o fim do ano”, reiterou Yslanda, que prevê uma queda que pode chegar em até 50% no fomento de novos negócios imobiliários durante a crise.

No entanto, na avaliação da consultora, mesmo em meio a tanta crise, há oportunidades atrativas. “Investidores estão de olho em alguns mercados e preparados para arrematar imóveis com bons preços. Esse tipo de situação é bem comum em épocas de crise. Quem pretende investir e fazer bons negócios, a hora é agora”, conclui ela.

Yslanda Barros - Consultora de negócios, especialista no mercado imobiliário, esteve em uma das maiores construtoras de capital fechado, a Plaenge. “Ysla” é sócia e diretora da Ética Soluções Imobiliárias, reconhecida por oferecer uma assessoria imobiliária completa. Profissionalismo, dedicação e exclusividade são os três pilares prezados pela equipe, com capacidade de interpretar com clareza os objetivos e expectativas dos interessados no mercado imobiliário.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS