Brasil,

Acqio e Creditas firmam nova parceria

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Guilherme Olhier
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia
  • Imprimir

Acqio Crédito terá em sua primeira fase o empréstimo com garantia de veículo e imóvel

Dando início a uma nova fase de grandes projetos, a Acqio, fintech de origem pernambucana, especialista em soluções de pagamento, acaba de firmar mais uma importante parceria, desta vez, com a Creditas, principal plataforma online de crédito com garantia do Brasil.

Com o início das operações em abril, os mais de 1.700 franqueados Acqio poderão apresentar o Acqio Crédito, que conta com os Empréstimos com Garantia de Veículo e de Imóvel aos mais de 120 mil lojistas espalhados por todo o País. As opções são destinadas para pessoas físicas e que tenham veículo ou imóvel em seu nome ou de um proponente de 1º grau.

"Devido ao cenário de crise que a pandemia de Coronavírus trouxe para o País, a parceria entre Acqio e a Creditas acontece para que os nossos franqueados, clientes de base e todos aqueles que necessitem desse serviço possam contar com um crédito de qualidade e seguro. Essa nova solução Acqio surge para que a economia, mesmo que mais lenta, continue a girar", afirma o CEO da Acqio, Robson Campos.

"Com essa parceria, a Creditas se une com uma empresa que tem uma grande capilaridade para oferecer suas soluções e proporcionar maior capital de giro para viabilizar cada vez mais novas conquistas aos pequenos empreendedores". explica, Gustavo Pagotto, Diretor de Canais e Parcerias da Creditas.

Benefícios

Os franqueados Acqio terão mais um produto no portifólio de vendas, aumentando a variedade para oferecer ao mercado. "Agora, não só apenas pequenos empreendedores ou franqueados, mas também todas as pessoas físicas, têm a chance de aumentar seus rendimentos", acredita Robson.

Além disso, os lojistas e pessoas físicas, em geral, poderão ter acesso a um crédito com a menor taxa de juros do mercado, o que possibilita maior fôlego para pagamento.

Como funciona?

Os empréstimos são voltados para pessoas físicas, que tenham veículos ou imóveis que se enquadrem nos requisitos aceitos pela Creditas. Com valores que se iniciam em R﹩ 5 mil e podendo chegar a R﹩ 3 milhões, o prazo dos empréstimos são de 18 a 180 meses, tendo uma carência de até 90 dias para pagamento.

"Esse primeiro lançamento será muito bom para analisarmos o comportamento do mercado e acreditamos que essa parceria pode ainda render muitos frutos. Isso porque vem de encontro ao DNA da Acqio, que é realizar os sonhos, tanto dos pequenos empreendedores, que terão mais ferramentas para alavancar os seus negócios, quanto de outras milhões de pessoas que buscam oportunidades para alcançar novos objetivos", salienta Felipe Valença, Diretor Executivo de Operações da Acqio.

SOBRE A ACQIO

Fundada em 2014, a Acqio é a maior rede de franquias do segmento de pagamentos eletrônicos e ocupa a 6ª posição no ranking de rede de franquias brasileiras, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Totalmente nacional, a marca, que desde 2019 atua como uma adquirente, oferece um modelo de negócios disruptivo de investimento inicial a partir de R﹩6.990,00, em que franqueados recebem comissões a cada venda de POS, além de percentuais sobre cada transação capturada pelas máquinas de cartão. Com escritórios em João Pessoa, Recife e São Paulo, a empresa reúne mais de 1.700 franqueados em todo o país. A companhia possui o selo RA1000, do ReclameAQUI, um dos mais importantes títulos de relacionamento com o cliente do Brasil, e recebeu por dois anos consecutivos o Selo de Excelência em Franchising da ABF.

SOBRE A CREDITAS

A Creditas é a principal plataforma online de crédito com garantia do Brasil e oferece quatro produtos principais: empréstimo com garantia de imóvel, empréstimo com garantia de veículo, consignado privado e financiamento de veículo. Fundada em 2012 pelo espanhol Sergio Furio, a fintech tem o propósito de viabilizar suas novas conquistas. Essa modalidade de crédito é diferenciada porque oferece taxas mais baixas, parcelas menores, valores maiores e prazos de pagamentos mais longos. Seu DNA digital permite usar a tecnologia para escalar o negócio, otimizar processos e melhorar a experiência dos clientes - sem dispensar o atendimento personalizado, prestando consultoria e oferecendo educação financeira. A Creditas também oferece soluções especiais para quem quer reformar a casa e comprar, vender ou trocar de veículo e de imóvel. Com sede em São Paulo, a Creditas conta com mais de 1.600 Tripulantes (colaboradores) e já recebeu R﹩ 1,2 bilhão em investimentos de fundos internacionais de Venture Capital. A empresa tem se destacado nos rankings da KPMG , Business Insider , Glassdoor e LinkedIn , sendo apontada como uma das fintechs mais promissoras e inovadoras do mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar