Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Abranet destaca apoio das paytechs no processo do auxílio emergencial

O presidente da Associação Brasileira de Internet (Abranet), Eduardo Neger, avaliou como positiva a possibilidade do uso da rede de credenciadoras para que os beneficiários possam usar o auxílio emergencial para compras, anunciado pela Caixa Econômica Federal. Apesar de ser uma solução apenas para compras em estabelecimentos comerciais, pois os clientes não conseguirão utilizar de outras formas ou sacar os valores, é um canal adicional de distribuição. Porém, o porta-voz que representa mais de 300 empresas do setor de tecnologia destacou que as grandes empresas responsáveis pelas maquininhas de cartão não devem ser as únicas a possibilitar o uso do benefício pago pelo governo federal.

Na avaliação de Neger, “as paytechs (empresas de tecnologia que oferecem serviços financeiros a seus clientes por meio de celulares e internet ) detém tecnologia avançada, sabem atender os clientes de baixa renda e autônomos, e estão devidamente habilitadas para contribuir com a Caixa nesse momento histórico para auxiliar na distribuição do auxílio a mais de 50 milhões de pessoas. Além disso, contribuem para inclusão de uma grande parcela de microempreendedores que fornecem produtos e serviços à população beneficiária do auxilio emergencial, e que precisam estar incluídos nas soluções pensadas para compras. Esse é um processo que pode ser encabeçado por todas as empresas que detém a tecnologia via maquininhas de cartão, tanto as grandes quanto as pequenas”, afirmou.

“Somos parceiros nesse momento desafiador e estamos confiantes de que o conhecimento e a tecnologia de que dispomos será fundamental para apoiar o governo federal e a Caixa nessa operação, trazendo ainda mais agilidade e facilidade aos beneficiários, sem causar aglomerações. Tudo pode ser feito de maneira digital.”, reforçou Neger.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS