Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Pague Menos já aceita pagamento com cartão de auxílio emergencial

Em parceria com a Cielo, tecnologia permite compra de medicamentos e outros produtos no site ou nas unidades da rede de farmácias em todo país

A Pague Menos, primeira rede de farmácias a estar presente nos 26 estados e no Distrito Federal, passou a aceitar pagamentos realizados com o cartão de débito virtual Caixa Tem. Com a novidade, os beneficiários do auxílio emergencial cedido pelo governo já podem efetuar suas compras, tanto pelo site quanto em lojas físicas.

A inovação é possível graças à uma adaptação das máquinas de pagamento feita pela Cielo. Basta o beneficiário ir até uma unidade Pague Menos com o aplicativo Caixa Tem instalado no celular para realizar sua compra. Os dados do cartão de débito virtual do usuário são inseridos na maquininha, assim como o código de segurança de três dígitos gerado pelo aplicativo da Caixa. Dessa forma, a venda é realizada em instantes, garantindo segurança ao cliente. A Pague Menos é a única rede de farmácias do país a aceitar esse tipo de pagamento com as máquinas da Cielo.

A novidade amplia a possibilidade de uso do auxílio emergencial e torna a vida dos consumidores mais prática, já que eles não precisam mais enfrentar fila nas agências bancárias ou casas lotéricas para obter o valor em dinheiro antes de comprar produtos de necessidade básica. O cartão virtual da Caixa Tem pode ser utilizado como pagamento nas unidades da Pague Menos em todo o Brasil e no portal da rede de farmácias, sem restrição: sejam medicamentos ou produtos de higiene e beleza pessoal.

“O grande valor dessa inovação, nesse momento, é contribuir com o distanciamento social e evitar aglomerações nas filas dos bancos. O beneficiário do auxílio precisa utilizar esse recurso para compras essenciais, como medicamentos, e muitas vezes precisa fazer isso rápido. Com o pagamento por meio do cartão virtual, os clientes ficam mais seguros, pois podem ir diretamente à farmácia evitando sair tantas vezes de casa. É um grande benefício para o brasileiro e mais uma ação da Pague Menos para que consigamos passar por tudo isso juntos”, explica André Bandeira, Diretor de Operações e E-commerce da Pague Menos.

Sobre as Farmácias Pague Menos

As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal, desde 2009. Hoje, a rede conta com 1.124 lojas, 822 unidades do Clinic Farma e mais de 20 mil colaboradores que atuam em 327 municípios.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS