Brasil,

Última semana para inscrições no programa de bolsas da Digital House

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carol Herling
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia
  • Imprimir

Escola de habilidades digitais oferecerá ao todo 300 bolsas de estudo para estudantes de todo o Brasil, que darão até 100% de gratuidade nos cursos; inscrições vão até dia 28/05

Encerra no dia 28/05 o prazo para as inscrições o Programa de Bolsas Digital House, oferecido pela Digital House, uma das principais escolas com foco no desenvolvimento de habilidades digitais. A instituição quer formar a primeira Seleção Brasileira de Talentos digitais e, para tanto, contemplará estudantes de todo o Brasil interessados nos cursos de Desenvolvimento Web Full Stack Node e de Marketing Digital. Ao todo, serão 300 bolsas, sendo 150 para cada curso, e destas, 54 bolsas (sendo 27 para cada curso, com um estudante contemplado por estado brasileiro, mais o Distrito Federal) darão 100% de desconto na mensalidade.

Para mais informações sobre o conteúdo programático dos cursos e inscrições, basta acessar o site https://www.digitalhouse.com/br/acoes/bolsas-geral. É necessário ser residente no Brasil, ter o segundo grau escolar completo (ensino médio) e ser comprometido, curioso e ter muita vontade de crescer. As inscrições poderão ser realizadas até 28 de maio (mesmo prazo para completar o teste de lógica). Entre os dias 02 e 16/06, os interessados deverão fazer o desafio on-line, e entre os dias 18/06 e 02/07, a Digital House realizará as entrevistas de admissão.

“Nós acreditamos no talento digital dos brasileiros, e com este programa nós queremos chegar aos quatro cantos do país e mostrar na prática que é possível ser especialista em programação ou em marketing aonde quer que a pessoa esteja. A distância, definitivamente não é empecilho, e a Digital House tem capacidade para levar aos alunos dos locais mais afastados um ensino de qualidade, inovador e alinhado às tendências do mercado de tecnologia”, declara Edney “InterNey” Souza, diretor acadêmico da Digital House.

Os selecionados irão estudar de forma totalmente remota. Os aprovados para o curso de Marketing Digital serão divididos em três grupos de 50 alunos (Turma 1, com aulas de 07/07/2020 a 15/12/2020; Turma 2, com aulas de 03/08/2020 a 24/02/2021; e Turma 3, com aulas de 01/09/2020 a 18/03/2021), que terão 48 aulas, com 2 encontros on-line semanais de 130 minutos. E os escolhidos para o curso de Desenvolvimento Web Full Stack também serão divididos em três grupos de 50 alunos (Turma 1, com aulas de 07/07/2020 a 26/01/2021; Turma 2, com aulas de 05/08/2020 a 26/02/2021; e Turma 3, com aulas de 18/08/2020 a 09/03/2021), que terão 50 aulas, com 2 encontros on-line semanais de 130 minutos. Cada um dos cursos contará com 27 bolsas de 100% sendo uma para cada estado do Brasil + DF, 27 bolsas de 85% sendo uma para cada estado do Brasil + DF, 54 bolsas de 70% sendo duas para cada estado do Brasil + DF e 42 bolsas de 60% por ordem de inscrição.

Sobre a Digital House

Fundada em 2015, a Digital House é uma instituição de educação para a formação de profissionais de alta performance para o mercado digital. Em São Paulo desde abril de 2018, a escola oferece cursos intensivos e presenciais (Desenvolvimento Web Full Stack, Desenvolvimento Mobile Android, Desenvolvimento Mobile iOS, Marketing Digital, Marketing Digital Avançado, Experiência do Usuário UX, Gestão de Negócios Digitais, Data Science, Data Analytics, Imersão em Transformação Digital, Gestão de Marketing Digital e Gestão de RH Digital, além de diversos eventos gratuitos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar