Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Movimentação logística do e-commerce cresce 18% em abril

A Senior Sistemas, provedora de softwares de gestão que atende boa parte dos grande varejo online brasileiro, registrou um aumento de 18,1% nas vendas do e-commerce quando comparado com o mês de março. Os dados foram analisados a partir de soluções que suportam e otimizam a operação logística de centros de distribuição de 74 e-commerces de médio e grande portes. No mês de março a companhia já havia divulgado um aumento de 13,9% em relação ao fevereiro.

Em comparação com o mês de abril de 2019, o crescimento é ainda maior: 110%. Em abril deste a ano, o software da empresa registrou 1,26 milhão de pedidos, contra 600 mil no mesmo período do ano anterior.

Entre os principais clientes da Senior estão Magazine Luiza, Centauro, Vivara, Carrefour, Privalia, Fast Shop, C&A, Arezzo, Luft Logistics e Tegma.

O head de produto de logística da Senior, Anderson Benetti, explica que é natural que as empresas que já tinham canais de vendas digitais, com uma operação logística bem estruturada, consigam dar conta de atender esse aumento de demanda com certa facilidade, de maneira mais assertiva, com rapidez e levando para o cliente a melhor experiência nas compras online.

Nesse momento, a Senior busca também auxiliar as empresas que não tinham seus canais de e-commerce bem estabelecidos para que passem a contar com tecnologia para estruturar uma operação logística eficiente e que permita que eles também consigam comercializar seus estoques através das vendas digitais. Benetti reforça que o e-commerce já é uma realidade para muitas empresas e as que ainda não se adaptaram, estão nesse processo e que a Senior está pronta para dar suporte a essas operações.

“Cada vez mais as pessoas irão optar pela compra online pela facilidade. E quanto mais assertiva a empresa for na hora de vender e entregar, mais vai conquistar o cliente e na Senior atuamos com ferramentas para garantir margem zero para erros e alta produtividade nos processos de gestão dos fretes, armazenagem de produtos, separação de itens de forma automática e controle da distribuição com acompanhamento em tempo real”, finaliza.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS