Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Fantasias de última hora: saiba como economizar nos looks do Carnaval 2020

Segundo o Ministério do Turismo em 2020, mais de 36 milhões de foliões devem aproveitar a festa de carnaval, o que representa quase 15% da população brasileira. E com a chegada dessa comemoração também crescem as buscas por looks criativos para cair na folia.

Para este ano, a ideia é economizar. Quem não planejou o traje com antecedência e deixou para a última hora pode investir em roupas diferentes e divertidas, sem gastar muito.

Uma alternativa é o método de Cashback com que o consumidor recebe parte do dinheiro gasto na compra online de volta em sua conta corrente. “Além da economia de ter seu dinheiro de volta, o comprador conta com a comodidade e a agilidade de fazer todo o processo online, sem precisar se deslocar a uma loja física”, afirma Tomer Gooterman, CEO do MyCashBack.

O site MyCashBack tem à disposição saias, maquiagens, bodies coloridos, meias- calças, regatas com paetês -- todos os itens para montar uma fantasia completa de carnaval e com reembolsos de até 23% do valor.

A loja de fast fashion C&A, por exemplo, parceira da MyCashBack, tem roupas com descontos de até 60% e aproximadamente 6% de reembolso na compra. No setor de maquiagem, O Boticário oferece 5% de cashback, enquanto a Avon tem itens de maquiagema partir de R$3,99 e até 4% de reembolso. Para fazer a compra a pessoa tem de acessar as lojas por meio do site https://www.mycashback.com.br/.

Sobre MyCashBack

MyCashback é uma plataforma internacional, disponível em países da Europa, Oriente Médio e América do Sul, que já distribuiu milhões em cashback de compras. O site promove mais de 300 outros sites de comércio eletrônico em todo o mundo e dá ao cliente uma nova oportunidade de economizar, porque ele terá uma porcentagem do preço pago de volta para sua conta, além de participar de promoções e descontos. Comprar no MyCashback é uma maneira nova e fácil de economizar dinheiro.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS