Logo
Imprimir esta página

ACI Worldwide e Banco Internacional impulsionam inovação de caixas eletrônicos em todo o território do Equador

Banco Internacional se compatibiliza com novos serviços de caixas eletrônicos além da gestão de dinheiro em espécie com a tecnologia de Pagamentos no Varejo da ACI

A ACI Worldwide (NASDAQ: ACIW), líder mundial de soluções eletrônicas e bancárias em tempo real , anunciou hoje que o Banco Internacional, um dos maiores bancos comerciais e de colocação de crédito do Equador, tornará a gestão de sua rede de caixas eletrônicos compatível com o Postilion, que faz parte do portfólio de Pagamentos no Varejo da ACI.

Como cliente de longa data da ACI, o Banco Internacional presta serviços a bancos e instituições financeiras em todo o território do Equador. À medida que as redes de caixas eletrônicos continuam evoluindo e se transformando, indo além da simples gestão de dinheiro em espécie para prestar vários serviços aos clientes de todo o país, o Banco Internacional viu-se compelido a atender às demandas do mercado. Trabalhando com a ACI em conjunto com a Firmware - colaboradora da ACI no setor de serviços -, o Banco Internacional atualizou seus caixas eletrônicos para se compatibilizar com novos serviços além da gestão de dinheiro em espécie, passando a incluir cobranças, recargas e ordens de pagamento.

"À medida que o mercado evolui e a demanda dos consumidores por pagamentos digitais aumenta em todo o Equador, as soluções da ACI ajudarão a fortalecer nossos serviços bancários", disse Guillermo Moreano, vice-presidente de Operações e Tecnologia do Banco Internacional. "Com os Pagamentos no Varejo da ACI, garantimos uma operação sólida e constante para os nossos clientes".

"À medida que os países da América Latina fazem a transição de métodos de pagamento em dinheiro para os métodos digitais, bancos como o Banco Internacional requerem uma solução que possa ser implementada de forma econômica para atender às suas necessidades", disse Mandy Killam, vice-presidente executiva e líder de mercados em crescimento da ACI Worldwide. "O Banco Internacional se beneficiará da flexibilidade oferecida pela ACI. Por exemplo, enquanto os caixas eletrônicos são um serviço tradicional necessário nas cidades, os serviços de pagamento móvel são, muitas vezes, mais apropriados em áreas rurais. Com a ACI, o Banco Internacional terá a oportunidade de escolher quais serviços e produtos oferecer aos consumidores, agora sem limitar as possibilidades para o futuro".

Como parte do portfólio de Pagamentos no Varejo da ACI, o Postilion é uma solução integrada de processamento de pagamentos do consumidor para bancos, processadores e instituições financeiras que requerem um mecanismo de pagamentos completo com sólidos recursos de aceitação de cartões e aquisição de estabelecimentos, integrada a recursos logísticos e funções de gerenciamento de cartões e proporcionando um rápido lançamento no mercado, além da redução de custos e da complexidade. Usando uma tecnologia de sistemas abertos, o Postilion é compatível com toda a gama de produtos de cartão - crédito, débito e pré-pago - além de transações em todos os canais, desde caixas eletrônicos e PDV até comércio eletrônico e por celular.

Sobre a ACI Worldwide

A ACI Worldwide é a empresa da Universal Payments (UP) por trás dos pagamentos eletrônicos de mais de 5.100 organizações ao redor do mundo. Mais de mil entre as maiores instituições e intermediários do setor financeiro, além de milhares de operadores comerciais mundiais confiam na ACI para executar US﹩ 14 trilhões em pagamentos e títulos todos os dias. Além disso, inúmeras organizações utilizam nossos serviços de apresentação e pagamento de contas por meio eletrônico . Por meio do nosso pacote completo de soluções de software entregue nas instalações dos clientes ou por meio da nuvem privada da ACI, podemos fornecer recursos de pagamentos imediatos em tempo real e oferecemos a mais completa experiência de pagamentos omnichannel do setor. Para saber mais sobre a ACI, visite o sitehttp://www.aciworldwide.com. Também estamos presentes no Twitter: @ACI_Worldwide .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto