Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Startup desenvolve plataforma de negócios para instituições financeiras

Soluções da Hallo geram oportunidades de negócios ao conectar correntistas e oferecer segurança nas transações comerciais

Dados recentes confirmam a tendência e a força do marketplace nos hábitos de compra do consumidor. De acordo com a pesquisa UPS Pulse of the Online Shopper 2019, realizada pela PwC em parceria com a UPS (multinacional americana de logística), 95% dos brasileiros que compram on-line usam o marketplace e cerca de 44,1% pretendem comprar mais produtos nesse tipo de plataforma nos próximos meses. De olho neste nicho, surgem novas oportunidades que trazem por trás a segurança de fazer negócios com a chancela de instituições financeiras. Essa é a proposta da Fintech Hallo, que apresenta uma solução inovadora ao conectar correntistas (pessoa física e jurídica) e proporcionar que eles divulguem suas empresas e comercializem produtos e serviços entre si utilizando os meios de pagamento da instituição financeira.

A Startup Hallo desenvolve uma plataforma personalizada para cada instituição financeira (respeitando a identidade visual de cada cliente), com um espaço intuitivo e amigável para que correntistas possam usar o ambiente on-line para vender e comprar produtos e serviços, tudo isso conectado com as soluções de pagamento do banco como crédito, cartão, empréstimos, QR code, NFC, entre outras. “A facilidade é que os correntistas utilizam a plataforma dentro do próprio aplicativo ou site da instituição financeira de que são clientes, com a vantagem realizarem negócios usando o crédito e formas de pagamento no mesmo lugar. Ou seja, este é mais um canal de vendas e vitrine a pessoas físicas e jurídicas, em especial empreendedores e micro e pequenas empresas, e também um diferencial a essas instituições financeiras, que estão em busca de diversificar a cartela de serviços para conquistar e fidelizar seus correntistas. Unimos a experiência de um marketplace com a segurança da instituição financeira”, esclarece o CEO da Startup Hallo, Bruno Grahl.

Há cinco anos no mercado, a Startup Hallo conta com seis instituições financeiras em seu portfólio de clientes, entre cooperativas de crédito, fintechs e bancos. Atua em todo o Brasil e está com um plano ousado de expansão para atingir a marca de 12 novos clientes neste ano, com foco especial nos grandes bancos, além da busca por novos investidores para compor seu quadro societário se unindo à Bossa Nova, investidora da Hallo desde Julho de 2019. “As instituições financeiras entenderam que cada vez mais é preciso mirar os esforços na experiência do seu cliente. Criar soluções e novas possibilidades para que eles possam fazer o melhor aproveitamento dos serviços e produtos que são oferecidos por essas instituições é o grande objetivo da Hallo, gerando oportunidades para que pessoas físicas ou jurídicas, empreendedores ou pequenos negócios, possam ter uma vitrine para seus produtos e serviços e ter no seu banco ou cooperativa o suporte e a segurança para a realização de transações bancárias”, comenta o CEO da Startup Hallo.

Startup Hallo

Criada em 2015 por Bruno Grahl e João Paulo Ros, a Hallo surgiu para revolucionar o mercado financeiro com soluções para conectar correntistas, gerar oportunidades e auxiliar instituições a venderem seus produtos e serviços. A plataforma desenvolvida pela Hallo é personalizada, atendendo às necessidades e seguindo a identidade visual de cada banco, cooperativa ou fintech.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS