Logo
Imprimir esta página

Clientes da fintech F2b poderão sacar no Banco24Horas

A empresa especializada em meios de pagamento oferecerá transações como Saque Digital via QR Code nos mais de 23 mil caixas eletrônicos distribuídos pelo país

O HubDigital, plataforma desenvolvida pela TecBan para acelerar a entrada de novas instituições de pagamento, fintechs e bancos sociais ao Banco24Horas, acaba de concluir a inclusão de mais uma empresa no sistema. Clientes da F2b – Freedom2buy.com, empresa especializada em meios de pagamento, poderão realizar transações financeiras no Banco24Horas como Saque Digital via QR Code e se juntam as mais de 100 instituições financeiras conectadas ao Banco24Horas para distribuir seus produtos e atender seus clientes.

A nova solução oferecida pelo HubDigital reduz os custos das fintechs e a necessidade de investimentos em desenvolvimento e infraestrutura de tecnologia, uma vez que facilitadores e processadoras que estão ou estarão conectados à TecBan vão permitir que as fintechs se associem diretamente ao Banco24Horas. Além disso, a integração técnica da fintech foi realizada pela Celcoin, um dos parceiros distribuidores do HubDigital.

“A TecBan acredita na integração físico-digital para proporcionar mais liberdade de escolha aos clientes, que contarão com um maior leque de possibilidades para utilizarem seu dinheiro. Com o HubDigital, a empresa espera atrair novas fintechs para ampliar o acesso ao dinheiro físico”, aponta Tiago Aguiar, Head de Novas Plataformas da TecBan.

“A F2b é uma empresa pioneira no setor e estamos no mercado desde o ano 2000, sempre acompanhando as mudanças e inovações relacionadas aos nossos serviços de cobranças e pagamentos. Estamos muito felizes pela adesão ao HubDigital da TecBan, que nos permitirá oferecer acesso ao dinheiro de maneira mais ágil aos nossos clientes com o Saque Digital via QR Code diretamente de suas contas digitais nos mais de 23 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas espalhados pelo Brasil”, afirma Paulo Azambuja, Diretor Presidente da F2b.

Isenção de tarifas no Banco24Horas

O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente com sua instituição. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central, por meio da resolução 3.919/2010, determina o benefício de 4 saques sem tarifa por mês, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas.

Mais informações no site: www.banco24horas.com.br/para-voce/tarifas.

Sobre a TecBan

Há 37 anos, a TecBan oferece soluções inovadoras de autoatendimento por meio de um modelo de economia compartilhada, cujo objetivo é criar valor para toda a sociedade. Nos últimos cinco anos, foram investidos R$ 3 bilhões para promover o acesso a serviços financeiros a todas as classes sociais, em todos os estados do Brasil.

A TecBan também possui um pacote completo de serviços por meio de soluções criadas com o objetivo de atender às constantes evoluções do mercado e às necessidades das instituições financeiras, estabelecimentos comerciais e consumidores. Produtos como o HubDigital, Saque Digital, Open Banking e Transferências Instantâneas P2P, +Varejo Banco24Horas, Mídia Banco24Horas, Switch Interbancário BlockChain, LinkBooster TBNet, SmartSecurity TBNet, AlwaysOn TBNet e Espaço Multibanco atendem a 140 milhões de pessoas, anualmente, em todo o país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto