Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Varejistas recuperam mais de R$ 42 milhões em vendas em 2019, aponta estudo da F360º

Indicador Recuperômetro, elaborado pela fintech, indica também um valor recuperado superior a R﹩ 554 mil em dezembro de 2019

Com o apoio de tecnologia que facilita a gestão, o lojista brasileiro conseguiu recuperar uma importante quantia de dinheiro que seria desperdiçada em taxas desnecessárias. É o que aponta o Recuperômetro, indicador realizado pela F360º, plataforma de gestão financeira com conciliação automática de vendas por cartão para o pequeno e médio varejista.

Ao longo de 2019, as lojas e pontos de venda que utilizaram a solução da empresa conseguiram resgatar R﹩ 42.038.739,52 em suas vendas efetuadas por cartão de crédito. Se levarmos em conta apenas o mês de dezembro, o valor é de R﹩ 554.600,84. O Recuperômetro exibe em tempo real o valor financeiro recuperado pela plataforma.

Compras realizadas com cartão de crédito e que não passam por conciliação nas vendas representam um risco grande ao varejista, que pode pagar taxas a mais. Com o apoio da plataforma da F360º, por exemplo, é possível integrar o serviço com a conciliação bancária, fluxo de caixa, DRE (Demonstrativo do Resultado do Exercício), entre outras funcionalidades.

"A economia brasileira deu sinais de que está retomando o crescimento e isso exige dos varejistas um melhor preparo e planejamento para conseguir aumentar suas vendas. O que o Recuperômetro mostra é que, aos poucos, esses empreendedores começam a contar com o apoio de plataformas que impedem gastos desnecessários que a grande maioria desconhece", explica Henrique Carbonell , CEO da F360º.

Sobre a F360º:

Fundada em 2013 por Henrique Carbonell, Fernando Carbonell e Luiz Fernando Payolli, a F360º é uma startup com a missão de transformar a gestão de varejo de franquias, e do pequeno e médio varejista, desenvolvendo a melhor ferramenta de gestão do Brasil. O objetivo é gerar eficiência operacional, evitar perdas financeiras aos seus usuários e potencializar as vendas. Desenvolvida por e para o varejista, a plataforma oferece em uma ferramenta única integração de todos os processos de gestão de uma franquia ou pequeno e médio varejo. A empresa faz parte da HiPartners, grupo de empresários investidores focado em empresas inovadoras e com alto potencial de crescimento dentro do conceito de New Retail. Para saber mais, acesse: http://www.f360.com.br



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS