Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Serviços de bancos digitais oferecem benefícios para quem busca melhorar as finanças em 2020

21% dos brasileiros preferiram cartões de crédito oferecidos por bancos digitais; benefícios como não cobrança de anuidade e cashback são alguns atrativos

No último ano, 21% dos consumidores que utilizam cartão de crédito adotaram o plástico oferecido por fintechs ou bancos digitais como meio de pagamento no dia a dia. É o que revela a pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). Isso se deve a algumas vantagens oferecidas pelos bancos digitais, como isenção de anuidade, taxas mais baixas e a vantagem de resolver quase tudo pelo celular

Além disso, benefícios extras, como cartão de crédito com cashback e sem anuidade têm conquistado os consumidores, visto que o cashback é o benefício preferido por 54% dos brasileiro, ficando à frente das tradicionais recompensas como milhas e pontos.

Cashback é um plus na escolha do cartão de crédito: Com o avanço dos bancos digitais, os brasileiros estão cada vez menos dispostos a pagar pelos serviços financeiros e querem expandir os benefícios das fintechs a produtos tradicionais, como o cartão de crédito, por exemplo. Por isso, ao longo dos últimos anos, o número de cartões que não cobram anuidade cresceu muito no mercado brasileiro. Nesse modelo inicial, o consumidor não paga para ter o cartão, mas também não tem direito a nenhum benefício.

Com o objetivo de recompensar seus clientes em mais momentos de compra, o Méliuz , empresa líder no segmento de cashback, em parceria com o Banco PAN, lançou o Cartão Méliuz, que devolve até 1,8% do valor das compras pagas com o cartão, sem cobrar anuidade ou qualquer taxa pelo benefício do cashback. O valor recebido pode ser resgatado para a conta corrente ou poupança, sem nenhum custo

O cashback extra de 1% oferecido pelo Cartão Méliuz é válido para todas as compras feitas em lojas online parceiras do Méliuz, iniciadas pelo site ou app da empresa, e pagas com o cartão. Já a porcentagem devolvida nas compras em outros estabelecimentos depende do valor final da fatura, podendo chegar a 0,8% do valor de cada compra.

Como receber cashback com o Cartão Méliuz:

1- Basta usar o Cartão Méliuz e o cashback das compras aparece no extrato do Méliuz;
2- Após o fechamento da fatura, o valor de cashback é informado no extrato;
3- O valor é confirmado após o pagamento da fatura;
4- Ao completar R﹩20 de saldo disponível na conta do Méliuz, é possível resgatar o valor do cashback recebido diretamente para a conta corrente ou poupança sem pagar nada por isso.

Para solicitar o seu, o consumidor só precisa acessar a página https://www.meliuz.com.br/cartão e se cadastrar no Méliuz para confirmar seu interesse. Após a confirmação, o cliente entra em uma fila de espera para poder solicitar de fato o Cartão Méliuz. As atualizações de status do pedido são notificadas via e-mail ou SMS.

Sobre o Méliuz: Lançado em 2011, o Méliuz é uma empresa que devolve ao consumidor, em dinheiro, parte do valor das compras em mais de 1600 lojas físicas e online do Brasil (cashback). O serviço é totalmente gratuito para os clientes. A proposta é simples: as lojas pagam para anunciar no site e no app do Méliuz e a empresa devolve ao cliente, em dinheiro, parte desse valor. Assim, as lojas incentivam as vendas e os consumidores recebem vantagens em todas as compras. A empresa possui hoje cerca de 150 funcionários e já devolveu mais de R﹩120 milhões aos usuários.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS