Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Empresários estão mais confiantes, aponta pesquisa

Confiança está baseada no sentimento de melhora da situação corrente, como é o caso da empresa Maximu's Embalagens Especiais

Levantamento recente do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (Ibre-FGV) mostrou que a confiança dos empresários melhorou na passagem de 2019 para 2020.

Em dezembro de 2019, o ICE (Índice de Confiança Empresarial) atingiu a marca de 97,1 pontos, sendo o maior nível desde janeiro do ano passado. A confiança é considerada como fator decisivo para a recuperação sustentável da economia, já que favorece as decisões de investir em máquinas, equipamentos e instalações, além da promoção de geração de empregos. Na visão de especialistas, o otimismo está baseado não apenas nas expectativas para os próximos seis meses, mas também no sentimento de melhora da situação corrente.

Na Grande São Paulo, em Ribeirão Pires, o resultado do balanço anual obtido pela Maximu’s Embalagens Especiais eleva a confiança de crescimento para este ano. A empresa, que atua no desenvolvimento de embalagens para proteção, acolchoamento e movimentação de variados produtos, fechou o ano de 2019 com aumento de 26% no faturamento, na comparação com 2018.

Para o diretor da Maximu’s, Marcio Grazino, para que a confiança do empresário se mantenha em alta, é preciso celeridade do governo em ações que reflitam na prosperidade da economia. “Se faz muito necessária a aprovação de reformas, como a tributária, para alavancar o PIB (Produto Interno Bruto) e a abertura de novos postos de trabalho”, fala.

Sobre a Maximu’s Embalagens Especiais

A Maximu’s Embalagens Especiais, presente no mercado desde 2003, é especializada no desenvolvimento de embalagens para proteção, acolchoamento e movimentação de variados produtos, com foco em diversos segmentos, como os setores automotivo, hospitalar e eletrônico.

A sede da empresa fica localizada na cidade de Ribeirão Pires, na Grande São Paulo e possui filial no município de Varginha, Minas Gerais.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS