Logo
Imprimir esta página

Renegociou a dívida, agora é hora de poupar e investir

Caminhão itinerante do SERASA auxilia consumidores de São Paulo a saldarem dívidas e a recuperarem o nome negativado. Agora a orientação é apostar em investimentos seguros e rentáveis, alerta especialista

De 13 a 18 de janeiro, o caminhão itinerante do Serasa fica estacionado no centro da cidade de São Paulo, prestando atendimento gratuito a milhares de consumidores que desejam quitar suas dívidas e obter empréstimos. De acordo com o especialista em investimentos, Claudio Landsberg, CEO da Casa Group, é preciso cautela nesse momento.

“A retomada de crédito na praça pode ser uma armadilha à população. Podem contrair dívidas ainda maiores e isso pode se tornar um círculo vicioso que comprometerá o orçamento do ano todo. O ideal é poupar ou investir em algo seguro e a médio prazo, que garanta um bom lucro para incrementar a renda familiar”, alerta Landsberg.

O empresário recomenda investimentos com renda passiva em dólar e de preferência em mercados já consolidados, onde o risco é praticamente zero.

“Com a situação instável que vivemos no Brasil é mais assertivo investir nos EUA, onde a moeda sempre valoriza e as oportunidades se multiplicam com velocidade”, pontua o executivo.

Uma das opções disponíveis está no segmento de vending machine, que cresce exponencialmente nos EUA, movimentando US$ 40 bilhões anuais. Isso reforça o quanto a cultura internacional já absorveu a compra de produtos em máquinas automáticas.

Claudio com 20 anos de experiência no varejo, criou a Casa Group, uma companhia especializada na operação de vending machines em Orlando que abre oportunidade para empreendedores.

O modelo de negócio é exclusivo e consiste em uma estratégia de multi investidores que oferece renda passiva em dólar. “O investidor adquire a máquina e recebe um aluguel anual de 21% do valor investido. Hoje a Casa Group já conta com 67 investidores, sendo 60% residentes no Brasil e 40% nos EUA. Cada máquina custa US$ 9 mil e caso o empreendedor adquira um número maior de vending machine o lucro pode chegar até 24%”, diz Landsberg. O executivo acrescenta que em 3 anos de atividade a empresa possui 700 máquinas em operação e a expectativa para 2020 é alcançar a marca de 2.000 máquinas alugadas.

“Além da segurança e o alto rendimento que o negócio oferece, nos responsabilizamos por toda a gestão, ou seja, escolha do mix de produtos, ponto de venda, personalização, suporte e abastecimento”, enfatiza. Um dos investidores que apostou na Casa Group desde o início e comemora os resultados é o empresário Ronaldo Fernandes, “Fui cético no começo do processo, mas com bastante estudo, entendi que o modelo da Casa Group se sustenta. Hoje sou investidor e muito feliz com o negócio e já trouxe comigo outros amigos que também viraram investidores. Renda Passiva com bom rendimento e em dólar, meu modelo ideal de investimento”, explica. “O empreendedor investe nas máquinas já com o aluguel garantido por 12 meses, que é pago sempre no ato do contrato. Se ao final, ele não quiser mais renovar, a compra da máquina é garantida pela Casa Group, com apenas 1% de depreciação”, conclui Claudio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto