Logo
Imprimir esta página

Projeto Tebas orienta empresas a ingressarem, com segurança e sucesso, na nova economia

Existe uma nova realidade. O modelo que trouxe as empresas até aqui não as levará a canto algum. Os fundamentos dos negócios permanecem os mesmos. Já os formatos e caminhos do sucesso são absolutamente novos

O PROJETO TEBAS, criado e desenvolvido pelo MadiaMundoMarketing e Madia Business School, é um pacote de serviços de CME - Consultancy, Mentoring e Empowerment -- (Consultoria, Mentoria e Capacitação) que orienta as empresas no processo inadiável de se repensarem, se reposicionarem, e reconstruírem seus planejamentos estratégicos.

Indutor de uma nova cultura, e como ensinou o maior dos mestres da administração moderna, PETER DRUCKER: “antes de colocar todos os novos gadgets e tecnologia disruptora nas molduras que empresas e pessoas tem em suas cabeças, jogar a velha moldura fora”.

Dividido em três etapas, o TEBAS converte-se na resposta para o grande desafio que aflige hoje todas as empresas de todos os setores de atividade: como atravessar a ponte do velho para o novo?

Primeiro atua como consultoria, para aferir o estágio cultural em que se encontra a empresa, confrontá-lo com as novas realidades de mercado, e definir um novo posicionamento, do qual decorre o planejamento estratégico para os anos 2020.

Em um segundo momento, e mediante workshops mensais e permanentes com todo o corpo dirigente da empresa, e no correr de no mínimo 10 sessões, a indução de uma nova cultura, absolutamente compatível com as novas realidades do mercado e da nova economia.

E, como terceira e decisiva etapa, oferece acesso a todo o capital humano da empresa à plataforma de mentoria de negócios Perennials, por um prazo inicial e mínimo de 24 meses, garantindo atualização e enraizamento de uma nova cultura, conteúdo relevante, e injeções permanentes de inovação.
Por que Projeto Tebas?

O nome do projeto faz referência ao que “aconteceu”, há mais de três milênios, na cidade de TEBAS, no antigo Egito, segundo a mitologia grega. Todos os viajantes que passavam pela cidade cruzavam com uma estátua. Em verdade, a única esfinge da mitologia grega. A todos submetia a um mesmo quebra-cabeça: ”Que criatura pela manhã tem quatro pés, ao meio-dia tem dois, e à tarde tem três?”. A esfinge que perguntava e ameaçava, “decifra-me ou te devoro”. Todos que não conseguiam responder eram estrangulados. Édipo resolveu o quebra-cabeça. E, respondeu: “o homem”. A estátua cometeu suicídio, atirando-se de um precipício. (Sphingo = estrangular).

Sobre o MadiaMundoMarketing

O MadiaMundoMarketing é a consultoria empresarial líder em sua especialidade no Brasil ― Marketing & Branding: planejamento estratégico sob a ótica do mercado; criação, construção e perenização de marcas. Fundada em 1º de setembro de 1980, em seus 39 anos de atuação, quase 1.300 contratos de prestação de serviços para aproximadamente 530 empresas de todos os portes e setores de atividades, e mais de 3000 marcas de produtos, empresas, serviços, pessoas, celebridades e instituições.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto