Logo
Imprimir esta página

O futuro das Criptomoedas

Apesar da grande volatilidade do Bitcoin, a estimativa para 2020 é de valorização e aumento de investidores

Em 2018, as moedas virtuais apresentaram uma queda em relação aos anos que os antecederam, no entanto em 2019, tal investimento voltou a ser valorizado e possui grandes expectativas para 2020, porém especialistas já afirmaram ser um segmento de alto risco.

A criptomoeda mais famosa, vem despertando grande interesse nos brasileiros. Segundo dados do Google, foi registrado cerca de 1,2 milhões de buscas referentes aos bitcoins e altcoins (como são chamadas as outras moedas) e suas cotações no Brasil.

Roberto Cardassi, CEO e fundador da BlueBenx, empresa de tecnologia financeira, está bem otimista sobre o futuro dos bitcoins. “ Acredito que durante o ano de 2020, muitos jovens irão se interessar por esse novo investimento que pode gerar muitos lucros, apesar de ser bem arriscado, esse público gosta de adrenalina e de descobrir coisas novas, além de estarem 100% ligados ao mundo virtual, com uma facilidade muito grande de se envolver e entender essa realidade atual.”

Com esse pensamento, o fundador ainda complementa que o número de investidores pode chegar até três milhões, com uma valorização de 40% do Bitcoin apenas no primeiro semestre de 2020 e com um cenário entre 11 e 12 mil dólares.

O futuro está avançando rapidamente, e uma das especulações sobre as criptomoedas, é que elas podem ser inseridas até mesmo no cotidiano popular, facilitando meios de pagamento, comércios, programas de pontos, fidelidades e outros benefícios.

Sobre isso, William Batista, vice-presidente de operações da BlueBenx comentou: “muitas pessoas me perguntam se eu acredito e se vale a pena investir em criptomoedas, principalmente nos Bitcoins, que são os mais conhecidos. Minha resposta é sempre a mesma, as moedas digitais vieram para revolucionar o dinheiro como o conhecemos e se tornaram opções de investimento alternativo muito interessantes, exatamente por toda a oscilação que testemunhamos desde que foram criadas. Sem dúvida alguma que são o futuro financeiro, já que, praticamente, boa parte do que fazemos cotidianamente o fazemos por meios eletrônicos: comércio, bate-papos, compartilhamento de ideias e por aí vai.”

“Diversificar seus investimentos e apostar em novos mercados pode trazer uma certa insegurança, mas também pode oferecer uma performance melhor, com uma boa estratégia para crescer", finaliza o CEO da BlueBenx.

Sobre a BlueBenx

A Bluebenx é especialista em tecnologia financeira com foco em áreas estratégicas de crescimento do mercado digital e criptomoedas. A empresa desenvolve produtos e soluções de negócios que dão acesso seguro e diferenciado aos maiores ativos digitais do mundo, para pessoas e instituições interessadas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto