Brasil,

RENDA PASSIVA: Brasileiros investem nos EUA e lucram em dólar 21% ao ano

Aluguel de vending machine em Orlando é opção de investimento para pequenos, médios e grandes empreendedores brasileiros que apostam em um negócio já consolidado nos EUA

Incrementar a receita familiar com investimento em renda passiva é o desejo de muitos brasileiros. Quando a oportunidade é em dólar, em um negócio 100% assertivo, sem dúvida a vontade de investir aumenta. O segmento de vending machine, já consolidado nos EUA como o terceiro maior mercado do mundo, movimenta US$ 40 bilhões anuais, reforçando o quanto a cultura internacional já absorveu a compra de produtos em máquinas automáticas.

Por esse motivo, o empresário Claudio Landsberg com 20 anos de experiência no varejo, criou a Casa Group, uma companhia especializada na operação de vending machines em Orlando que abre oportunidade para empreendedores.

O modelo de negócio é exclusivo e consiste em uma estratégia de multi investidores que oferece renda passiva em dólar. “O investidor adquire a máquina e recebe um aluguel anual de 21% do valor investido. Hoje a Casa Group já conta com 67 investidores, sendo 60% residentes no Brasil e 40% nos EUA. Cada máquina custa US$ 9 mil e caso o empreendedor adquira um número maior de vending machine o lucro pode chegar até 24%”, diz Landsberg. O executivo acrescenta que em 3 anos de atividade a empresa possui 700 máquinas em operação e a expectativa para 2020 é alcançar a marca de 2.000 máquinas alugadas.

“Além da segurança e o alto rendimento que o negócio oferece, nos responsabilizamos por toda a gestão, ou seja, escolha do mix de produtos, ponto de venda, personalização, suporte e abastecimento”, enfatiza.

Um dos investidores que apostou na Casa Group desde o início e comemora os resultados é o empresário Ronaldo Fernandes, “Fui cético no começo do processo, mas com bastante estudo, entendi que o modelo da Casa Group se sustenta. Hoje sou investidor e muito feliz com o negócio e já trouxe comigo outros amigos que também viraram investidores. Renda Passiva com bom rendimento e em dólar, meu modelo ideal de investimento”, explica.

“O empreendedor investe nas máquinas já com o aluguel garantido por 12 meses, que é pago sempre no ato do contrato. Se ao final, ele não quiser mais renovar, a compra da máquina é garantida pela Casa Group, com apenas 1% de depreciação”, conclui Claudio.

Notícias ::

Mais Itens ::