Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

GasBrasiliano reduz tarifa de GNV em R$ 0,20 por m³

Reajuste tarifário, que entra em vigor em 10 de dezembro, reforça a competitividade do GNV frente aos combustíveis líquidos

Enquanto os combustíveis líquidos apresentam aumento de preço, principalmente o etanol, devido à entressafra, o preço do gás natural sofre redução, ficando ainda mais atrativo aos motoristas. No noroeste paulista, área de concessão da GasBrasiliano, a deliberação nº 934 deliberada pela Arsesp (Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo) no dia 06 de dezembro, indica que a procura pelo combustível deve crescer.

O impacto na queda do preço do petróleo no mercado internacional registrada nos últimos 12 meses favoreceu a redução da tarifa de GNV em 7,9%, percentual que representa redução de R$ 0,20 no m³ do combustível. “Ainda que a relação comercial da GasBrasiliano seja diretamente com os postos, nossa expectativa é que os proprietários repassem esta economia ao consumidor final”, afirma o diretor técnico comercial da GasBrasiliano, Paulo Lucena.

Quando comparado ao etanol, gasolina e óleo diesel, o gás natural é o combustível que sempre apresenta melhor custo-benefício. Para auxiliar os consumidores na conta, a GasBrasiliano disponibiliza em seu site (http://www.gasbrasiliano.com.br/usegnv) um simulador, que possibilita comparar o custo de abastecimento com etanol, gasolina e GNV.

Além de mais econômico, o GNV possui composição química considerada mais limpa, que oferece combustão mais completa e melhor queima nos motores: ele é 15% menos poluente que o etanol e 20% menos que a gasolina. Tais especificidades também impedem que ele seja adulterado, o que contribui para a preservação do motor do veículo.

Atualmente, a rede da GasBrasiliano abastece postos revendedores de GNV em Araraquara, Araçatuba, Bauru, Marília, Matão, Ibitinga, Lençóis Paulista, Porto Ferreira, Ribeirão Preto e São Carlos, e até o final deste mês, está prevista a ligação de um posto na cidade de Catanduva.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS