Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Santander prorroga oferta de carência de seis meses no crédito imobiliário

Cliente que contratar financiamento para compra de imóvel pode começar a pagar a primeira parcela integral depois de seis meses.

O Santander prorrogou as condições especiais do Crédito Imobiliário lançadas na Black Week. Os clientes terão 6 meses de carência para o início do pagamento integral das parcelas até o dia 31 de dezembro de 2019. A oferta é válida para Cartas de Crédito aprovadas até esta data, com validade por mais 90 dias.

A oferta no crédito para aquisição de imóveis é válida apenas para as novas operações da modalidade Imóveis Residenciais novos ou usados – Parcelas Atualizáveis pela Taxa Referencial (TR). “Iniciamos a condição especial como uma oferta da Black Week, mas entendemos que a continuidade deste benefício faz a diferença na realização do sonho da casa própria. Durante o período da carência, nosso cliente terá mais folego para mobiliar, decorar ou fazer reformas”, disse Paulo Duailibi, superintendente executivo de Negócios Imobiliários do Santander Brasil.

Para participar da campanha de financiamento de imóveis, é necessário que o cliente tenha relacionamento com banco. Nos seis meses de carência, o mutuário vai pagar apenas os seguros e a tarifa bancária. Os juros do período em que o cliente ficará livre das parcelas serão incorporados ao saldo devedor do financiamento imobiliário.

A taxa de juros praticada pelo banco é a partir de 7,99% ao ano e o montante liberado pelo Santander vai até 80% do valor do imóvel e dividido em 35 anos, ou 420 parcelas.

No Santander o cliente pode ainda somar a renda com mais de uma pessoa, mesmo sem ter parentesco, para a análise de crédito e utilizar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), se aplicável.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS